Notícia

Ubisoft librera primeiras artes oficiais de Rainbow 6: Patriots

A Ubisoft divulgou as primeiras Artworks do seu novo game da franquia Rainbow Six, Patriots, segundo a produtora do game esse novo título vai seguir nova direção, para inovar e diferenciar no atual mercado de games. A companhia havia divulgado um trailer com direito a final chocante.
O trailer começa de forma dramática, quando um casal tem sua paz comprometida no momento em que um grupo terrorista invade sua casa, captura o homem e o leva amarrado a bombas para uma movimentada ponte nos Estados Unidos. Logo o esquadrão do jogador é avisado do incidente e tem a missão de interceptar o homem-bomba e também os mandantes do crime.
Momentos de comando de esquadrão e abordagem tática são mostrados. Ainda que não sejam cenas reais de jogabilidade, é possível notar que todas as sequências mostradas no vídeo são plausíveis dentro de um jogo de ação de tiro em primeira pessoa. O final do trailer reserva momentos fortes para quem assiste e também para o refém.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=VE7Sr3rgGS8] O esúdio responsável pelo game é a Ubisoft Montreal em parceria com os estúdios de Toronto e Red Storm.
Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots chega apenas em 2013, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Confira as Artworks de Rainbow Six;Patriots

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo