Notícia

Square Enix anuncia Edição de colecionador de Final Fantasy XIII-2.

A Square Enix anunciou uma Edição especial para colecionadores de Final Fantasy XIII-2 para o lançamento do jogo nos Estados Unidos
,traz extras de grande valor para colecionadores e fãs da série.
Porém não será distribuído em todas as lojas.
As lojas que o pacote estará disponível são a Amazon, Best Buy e GameStop, custando US$ 80, um preço bom em relação ao preço da versão comum.
O conteúdo da edição especial contém a estão a trilha sonora do jogo em quatro discos e um livro de arte por Yoshitaka Amano, conhecido artista da série.

Sendo que em cada loja, o conteúdo do pacote muda, a GameStop oferecerá uma roupa alternativa para a protagonista Serah, a Amazon trará uma batalha contra chefe exclusiva e a Best Buy parece ter ficado com o item de maior valia para os fãs. A loja trará o livro Final Fantasy XIII -Episode I-, por Jun Eishima, escritor de Final Fantasy XIII, que conta como os eventos do primeiro jogo se conectam com Final Fantasy XIII-2. Final Fantasy XIII-2 será lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 31 de Janeiro de 2012.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo