Notícia

Ubisoft divulgou o trailer de lançamento de Assassin’s Creed Revelations.

Faltando apenas três dias para a chegada do tão aguardado Assassin’s Creed Revelations,  a Ubisoft divulgou o trailer de lançamento do game, o vídeo mostra momentos épicos da jornada de Ezio Auditore que serão importantes  para a conclusão da série.
Em Assassin’s Creed Revelations, os protagosnistas Desmond,  Altair e Ezio estão presentes em uma única história que terminará todo o ciclo que a franquia vem se baseando durante  todo esse tempo, saindo daquela  fase da Renascença na série. Este título deverá trazer as  revelações que os todos que acompanham a série estão esperando.
No quesito jogabilidade, a mesma parece estar muito melhor, mais rápida e com a hookblade, , permite que Ezio escale com maior velocidade, se balance usando quinas de telhados como ponto de apoio e atravesse cordas esticadas deslizando por elas, sendo também utilizada em combates.

O modo multiplayer da série ainda está presente, oferecendo novas fases,  novos personagens e novos modos, incluindo Capture the Flag.Assassin’s Creed Revelations será lançado dia 15 de Novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=s3sBJzXc8sw]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo