NotíciaPreviews

Preview – Batman: Arkham City

[ AVISO: ESTE POST TEM SPOILER! PRA QUEM NÃO JOGOU O ARKHAM ASYLUM, VOU CONTAR PARTE DO FINAL!]


O morcegão já humilhava bandidos em Batman: Arkham Asylum. Agora, depois que o diretor do Asilo Arkham se tornou prefeito de Gotham City, a parte pobre da cidade se tornou uma espécie de “Cidade-Prisão”, onde os criminosos podem andar soltos pela cidade, mas sem sair de lá. O grande problema é que, no meio termo, a Mulher-Gato entrou na cidade para recuperar algumas informações, mas foi sequestrada pelo Duas-Caras, que pretende executa-la publicamente. E ai o morcegão entra na história e vai até a cidade-prisão procurá-la para salva-la e impedir que isso interfira na segurança de Gotham City.

Pela demo que jogamos no Brasil Game Show de 2011, deu para reparar que o pessoal da Warner caprichou no jogo do morcegão. Os gráficos ficaram lindos, a jogabilidade ficou simples e funcional (inclusive a mulher gato também está batendo HORRORES), os inimigos estão bem condizentes com o clima tenso do jogo e os cenários estão pra lá de sombrios, aumentando ainda mais todo o clima tenso e noir do jogo.

Dá pra se fazer de tudo que todo fã de Batman adoraria fazer: Voar com a BatCapa, atirar o Batarang nos inimigos, pular de prédio a prédio com o BatGrapple, pendurar-se de cabeça pra baixo em alguns pontos, bater em vários inimigos ao mesmo tempo, dentre muitas outras coisas.

Uma coisa que ficou bem interessante no jogo é que, se em Arkham Asylum o modo Stealth já era bastante usado, aqui em Arkham City ele é ainda mais. A maior parte do jogo é passada nas sombras, já que em muitas missões para resgates de reféns você terá que abater seus inimigos sem que eles sequer o percebam. Caso você fique cercado por vários inimigos, você também poderá usar a bomba de fumaça para fugir enquanto eles atiram desesperados na fumaça, tentando acerta-lo.

Dormiu no ponto, levou telefone.

O modo Detetive aqui será muito usado, já que você pode ver através de algumas paredes e encontrar inimigos que estejam com reféns, para poder pensar em alguma estratégia para salva-los. Mas também poderá usar esse modo para analisar cenas de crimes e identificar possíveis pistas que levem você ao objetivo.

No mais, o jogo é sensacional, realmente vale a pena jogar. Se você quiser impedir que a mulher gato morra, claro. Agora, se você não gosta de mulheres dominatrix, pode ficar com a Arlequina, que também…

Capricharam, hein...

Pra terminar, ai vai um vídeo da jogabilidade de Batman: Arkham City. Se quiser saber mais, fique atento no Gamer Spoiler! Vamos colocar mais informações sobre o jogo em breve!

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?list=PLC45937E68E4DCA85&feature=player_embedded&v=cczQjKGXwIQ]

 

Batman: Arkham City chega as lojas no final de Outubro de 2011. Então, corram!

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo