Cobertura de Eventos

Cobertura Brasil Game Show

Mentez

 A Mentez é uma  empresa global que desenvolve jogos para redes sociais no Brasil, lançou sete jogos no Facebook. Ilha dos Sonhos, Peixe Bolha, Vila Mágica, Segredos do Mar, Piratas do Caribe, Vida nas Passarelas e o Colheita Feliz, grandes sucessos da Mentez no Orkut, estão disponíveis também no Facebook.

Esse ano a Mentez apresentou em seu estande as novidades de jogos para as redes sociais Facebook e Orkut, e na bagagem para a BGS 2011, a empresa trouxe os jogos Cidade Maravilhosa Rio e  Club VIP.

Cadade Maravilhosa Rio

Cidade Maravilhosa Rio, permite gerenciar a mais famosa cidade brasileira, o Rio de Janeiro, misturando Samba, Carnaval, Futebol, as calçadas de Copacabana e até os famosos Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Construa a sua cidade ideal, com toda a beleza, alegria e os pontos turísticos mais bonitos dessa cidade maravilhosa.

Club Vip

 ClubVip é mais um jogo para as redes sociais Orkut e Facebook, nese game você pode se tornar um Dj e tocar em várias festas super badalas,conhecer gente nova,abrir um bar e reunir seus amigos das redes sociais.

Um aspecto que não poderia deixar de lado, é o fato de você poder convidar seus amigos para a festa,e não só seus amigos  estarão la, mas tambem gente famosa como os DJs Tom Hopkins, Tiko’s Groove, Infected Mushroom e Duck Sauce estão presentes. No jogo é possivel customizar seu avatar, personalizar o seu bar e as musicas são licenciadas para deixar sua festa completa.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo