Brasil Game ShowCobertura de Eventos

Cobertura Brasil Game Show

Cobertura Brasil Game Show

M.Coin – Mobile Playments

M.Coin - mobile playments

O que falar desse stand? Na minha opinião a foto já diz muito. Não tinha nada nem ninguém nos três dias de evento. Sinceramente, não entendemos nada.

 

Gohobby

A empresa Gohobby apresentou o Ar Drone.

Parrot AR.Drone
O primeiro quadricóptero que pode ser controlado por um iPhone®/ iPod touch®/ iPad™ou um smartphone e tablet Android™/ Symbian™/ Bada™ graças ao seu sistema integrado Wi-Fi, Foi inicialmente desenvolvido para as plataformas Apple mas agora é possível controlalo em um smartphone ou tablet Android™/Symbian™ ou Bada™.

Jogue dentro ou fora de casa
O Parrot AR. Drone foi concebido para uso tanto dentro como fora de casa. Você pode adaptá-lo a qualquer situação de jogo utilizando os dois cascos fornecidos. O escudo completo do casco protege o AR.Drone de impactos que ocorram durante as batalhas intensas contra inimigos escondidos nas divisões da casa. O casco tem uma forma aerodinâmica, permitindo grande controlo no exterior.

Jogue com outros utilizadores por uma rede Wi-Fi.
Outra característica principal é o uso de vários AR.Drone numa rede. Graças à sua própria rede Wi-Fi gerada, os jogadores podem criar um jogo onde outros jogadores podem entrar e jogar uns contra os outros. O jogo de vários jogadores, AR.FlyingAce, torna possível uma batalha entre dois AR.Drone. Os cascos estão disponíveis em três cores diferentes para identificar facilmente o seu AR.Drone.

Experimente a Realidade Aumentada
Cada jogo é único, quer dentro quer fora de casa. Os programadores de software estão aptos a utilizar ambas as câmeras do AR. Drone para criar vídeojogos de Realidade Aumentada. O software do AR.Drone inclui funções de Realidade Aumentada como a detecção de outros AR.Drones no voo, a detecção e posicionamento de marcas no chão e nas paredes. Dependendo das aplicações disponíveis, abre um novo mundo aos seus utilizadores: Podem participar de corridas no seu próprio jardim, ou lutar contra extraterrestres escondidos na sua sala de estar.

Pilotagem intuitiva
O cockpit do AR.Drone inclui uma unidade de medida inerte, sensores ultra-som e uma câmera vertical. A combinação destes elementos, que são controlados por um programa de pilotagem automática, permite a pilotagem extremamente precisa do quadricóptero. O AR.Drone detecta o movimento do seu iPod touch®/iPhone®/iPad™ou um smartphone e tablet Android™/ Symbian™/ Bada™ (para subir, descer, virar, voltar, ir em frente, etc.) Qualquer pessoa pode pilotar o AR.Drone, é extremamente simples de usar.

Piloto automático
O piloto automático AR.Drone permite descolagem e aterrissagem fáceis. Após a descolagem, o piloto automático estabiliza o quadricóptero a 80 centímetros (2.6 pés) de altura. Quando o piloto retira os seus dedos da tela do iPod touch®/ iPhone®/iPad™ou um smartphone e tablet Android™/ Symbian™/ Bada™, o piloto automático põe o AR.Drone no modo pairar.
O piloto automático também toma o comando quando a ligação Wi-Fi é perdida. Estabiliza o AR.Drone antes de uma aterrissagem suave. Se receber uma chamada enquanto estiver pilotando o quadricóptero, o piloto automático estabiliza-o e aterrissa após alguns segundos.

O Ar Drone é controlado por smatphones com o sistema andróide.

Durante a  feira, demonstrações foram feitas ao público lá presente,um  representante do stand da Gohobby ficava passeando com seu tablet ,controlando o Ar Drone pelo grande salão onde era feita a conferência.É realmente incrivel a experiência de controlar um quadricóptero e ver tudo pela tela do seu smatphone ou tablet.Além de ser um video game misturado com realidade, essa idéia pode ser bem utilizada por empresas de segurança com objetivos de monitoração.

By Eduardo Henrique

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo