Especial

Os 5 Crossovers mais populares dos Vídeo-Games

Sem Título-1

Oque são crossovers?

Com o sucesso de várias sagas, aquela velha pergunta se tornou mais frequente:”E se ele enfrentasse ele?” Com base nessa pergunta vários jogos fizeram algo popular nos quadrinhos: o Choque de universos.

1- Marvel Vs. Capcom

226290-marvel_vs_capcom_fixposter

Um dos Crossovers de maior sucesso no mercado de games, tendo como ultimo game até agora produzido: Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. Com o que dizem ser o melhor sistema de Tag(Luta em Equipe) de todos os tempos, Essa Franquia se trata do choque de universos alguns Heróis e vilões das HQs da Marvel, e Dos Personagens dos games da Capcom.

2- Smash BrothersSuper-Smash-Bros.-Brawl

Iniciando apenas como um jogo de luta, que trazia vários personagens do universo da Nintendo, se tornou um grande crossover. Simples e divertido o jogo conquistou fãs por todo mundo, aquela velha receita de bolo da Nintendo, mais uma vez funcionou. Esse game trazia vários modos de Jogo o que fez que sua experiência dentro dele se tornasse mais ampla, e que sua vida útil fosse maior. O proxímo game da franquia chega em breve e podemos esperar um jogo divertido e dinamico como sempre é.

3- Mortal Kombat vs. DC Universe

mkvsdc_wallpaper_1680x1050

Quem disse que um bom jogo de luta não tem história? Com um enredo super elaborado, esse Crossover conquistou muitos Players. Mortal Kombat vs. DC Universe, fez algo que muitos não esperavam, juntou um Crossover com um modo história bem contado, Cutscenes e várias outras adições desse game, viraram padrão dos jogos de luta da WB(Warner brothers). O jogo recebeu algumas críticas negativas devido ao fato, de ter sido um pouco censurado, mas contudo é um ótimo jogo de luta, e um ótimo crossover.

4- Mario vs. Donkey KongMario-vs-Donkey-Kong-Mini-Land-Mayhem-nintendo-34657439-1920-1200

Mais um Crossover da Nintendo, Mas desta vez a rivalidade é de longa data, levando em consideração que antes mesmo do Mario se chamar Mario, ele já era inimigo do Donkey Kong. Esse game de GBA(Game Boy Advance) divertiu muita gente, sua engine parecida com o primeiro clássico fez muitos sentirem aquela velha sensação de nostalgia.

5- Kingdom Heartskingdom-hearts

Oque me diz de jogar Final Fantasy com o Mickey? Impossível? Acho que não!
Kingdom Hearts é um game com um universo enorme. Se tratando de um RPG de ação, o game da Square Enix traz alguns personagens da Disney, fazendo esse crossover que muitos estranharam no início, mas que aceitaram de final. O game tem um sistema de exploração bem elaborado, e o que pra alguns pode parecer infantil, acaba tendo uma história impactante, se tornando um game de seriedade e qualidade que impressiona. Sua jogabilidade é incrível e lembra muito a da série Zelda, ambos Rpgs de ação.

Bom galera, por enquanto é isso e em breve posto mais alguns crossovers populares.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo