
Em Montreal, cidade do Canadá, um homem que acabara de comprar sua unidade do Playstation 4, destruiu o console em frente as pessoas que aguardavam na fila para adquirir o novo produto da Sony recém chegado ao mercado.
O Homem saiu da loja Best Buy e começou a destruir o console, rasgou toda a caixa como se estivesse com muito ódio do console que acabou de comprar, em seguida ele arremessa o Playstation 4 no chão várias vezes até ficar em pedaços, depois do show ele foi embora.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=D1ZdrNOaOWE”]
O Playstation 4 vendeu até o ultimo domingo (17) mais de um milhão de unidades nas primeiras 24 horas só na América do norte.

