NotíciasPCPlaystationXbox

[Gamescom 2023] Post Trauma recebe novo trailer aterrador

Durante o pré-show da Gamescom Opening Night Live, a publicadora Raw Fury e a desenvolvedora independente RED SOUL GAMES revelaram o novo e aterrador trailer de Post Trauma. Além de novas imagens arrepiantes, o trailer do ousado projeto ilustrou um pouco mais de sua atmosfera inspirada pelos jogos de terror que definiram o gênero no passado. Post Trauma, que será lançado no primeiro semestre de 2024 para PCs e consoles, combina mecânicas clássicas de gameplay e ângulos de câmera fixos com visuais modernos e trilha sonora intensa. Respire fundo e confira:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=QaXgnojMKfg[/embedyt]

Post Trauma acompanha os passos de Roman, um atormentado homem de meia-idade que acorda sozinho em um lugar estranho e hostil. Para escapar deste pesadelo e encontrar um caminho de volta para casa, ele precisará resolver puzzles desafiadores, explorar seus arredores e sobreviver aos perigos que esgueiram por toda parte.

Atravesse um mundo arrepiante, que ganha uma vida macabra em uma experiência cinematográfica com perspectivas de câmera fixas, atmosfera e designs perturbadores, além de uma imersiva direção audiovisual. Descubra maneiras de matar ou evitar os monstros que rastejam nas trevas, mas tenha cuidado: nem toda criatura é o que parece…

Post Trauma é o primeiro título de RED SOUL GAMES, o novo estúdio fundado pelo desenvolvedor independente Roberto Serra Gascón. O estúdio cresceu a partir da paixão de um desenvolvedor apenas, e agora conta com uma pequena equipe de dedicados fãs do terror clássico, que compartilham atualizações regulares com a comunidade e que continua a construir um grupo devoto de fãs e criadores de conteúdo.
Mostrar mais

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo