E-SportsNotícias

Baiano anuncia primeira edição presencial do CBOLÃO

O CBOLÃO, maior torneio amador de League of Legends do mundo, terá sua primeira edição presencial. O campeonato, idealizado pelo streamer Gustavo “Baiano” Gomes, busca unir entretenimento, competitividade e inclusão no cenário de LOL.

Depois do sucesso do Ilha das Lendas, a primeira edição presencial é mais um fruto da parceria entre Baiano e o grupo Omelete&CO. O evento acontecerá entre os dias 03 e 04 de junho, no Memorial de São Paulo. A expectativa é de mais de 2 mil times de comunidade inscritos.

O torneio foi criado durante a pandemia com caráter beneficente para ajudar na luta contra a covid-19 e arrecadou mais de R$400 mil em todas suas edições.

O sucesso elevou a carreira de Baiano, que hoje é considerado o maior streamer de LOL do Brasil e um dos mais relevantes do mundo. A última edição online do CBOLÃO alcançou picos de mais de 190mil espectadores simultâneos. “É a realização de um sonho!

Ver o CBOLÃO acontecer de forma presencial depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos é uma satisfação enorme. A parceria com o grupo Omelete&CO foi fundamental para que isso pudesse se concretizar. É gratificante retribuir todo o apoio que a comunidade de LOL vem me dando. Faço tudo para os fãs e para que o League of Legends cresça cada vez mais’’, comemora Baiano.

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.