Votação de Alter Egos de UFC 5 da Comunidade Elege Zabit e Yan; UFC 314 Volk vs Lopes Fight Week Já Está Disponível

Após 7 dias de votação no jogo, a comunidade de EA SPORTS UFC 5 fez sua voz ser ouvida! Os dois vencedores de nossa segunda Votação de Alter Egos de UFC 5 da Comunidade são:
- 1º Lugar: Zabit Magomedsharipov – UFC Fight Night (2019) – 25% dos votos
- 2º Lugar: Petr Yan – UFC 267 – 23% dos votos
Segunda Votação de Alter Egos da Comunidade: Magomedsharipov e Yan são os lutadores vencedores que terão seus Alter Egos adicionados ao UFC 5 pela UFC International Fight Week 2025 junto a mais surpresas. Ambos lutadores foram escolhidos entre nomes como Frankie Edgar, Glover Teixeira, Jacare Souza, Paulo Costa, Stephen Thompson, e Farael Dos Anjos.
UFC 314: Volkanowski vs Lopes: Agora celebramos oficialmente o grande evento do fim de semana de UFC 314 com novos Alter Egos, desafios de Fight Week, Vanity Content e Pick-Ems, que já estão disponíveis no jogo, junto ao novo lutador Mauricio Ruffy.
O evento principal apresenta a estrela da capa de UFC 5 e ex-campeão da categoria Peso-pena Alexander Volkanowski (#1) contra Diego Lopes (#3), o brasileiro que venceu 5 das suas últimas 6 lutas no UFC.
NOVOS Alter Egos “On This Day”: Esta atualização apresenta campeões, uma sequência que definiu uma carreira e uma lenda pioneira do MMA celebrando momentos épicos da carreira de cada lutador durante o mês de abril:
- Tito Ortiz (UFC 25, 2000)
- O novo milênio havia acabado de começar, quando Tito Ortiz venceu por decisão dos árbitros o lutador brasileiro Wanderlei Silva para conquistar seu primeiro título e iniciar seu reinado no topo da divisão do UFC que então era conhecida como meio-pesado.
- Dan Severn (UFC 5, 1995)
- Buscando sua redenção após a derrota na final do campeonato de UFC 4 Royce Gracie, “The Beast” retornou ao UFC 5 e finalizou todos seus três oponentes em seu caminho até o título do campeonato.
- Demetrious Johnson (UFC 186, 2015)
- Assistir Demetrious Johnson durante sua defesa de título de peso mosca do UFC que quebrou recordes era como testemunhar o melhor do esporte luta após luta. Em sua sexta defesa do cinturão, ele finalizou Kyoji Horiguchi no último segundo de luta.
- Rampage Jackson (UFC 186, 2015)
- Após um breve período fora da organização, Rampage voltaria ao Octógono no retorno do UFC à Montreal, e levaria a vitória unânime por decisão sobre o lutador Fábio Maldonado.
Como lembrete, o UFC 5 está disponível sem custo adicional no Xbox Game Pass Ultimate, bem como na The Play List via EA Play, caso você seja assinante.
Para manter-se por dentro de todas as novidades, siga a EA Brasil no Instagram e X.