FREEDOM WARS Remastered já está disponível para consoles e PC
Sua sentença de 1.000.000 de anos começa hoje
Como um cidadão improdutivo do Panóptico, sua única chance de reduzir a sentença de um milhão de anos, recebida ao nascer, é enfrentar o fogo redentor do combate. FREEDOM WARS Remastered, clássico cult de ação lançado originalmente para PlayStation®Vita, já está disponível mundialmente para Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4 e PC, via Steam®.
Remasterizado pelo desenvolvedor original, o título traz melhorias como resolução em 4K, texturas atualizadas, multijogador online melhorado, o novo modo de dificuldade “Pecador Mortal” e até 60 FPS para as plataformas da geração atual. A história permanece intacta, mas os sistemas de jogo foram refinados para otimizar a coleta de recursos, a criação e outras interações dos jogadores. Para mais informações, visite a página oficial.
Escolha entre contribuir com a sociedade por meio do combate e apoio ao seu Panóptico e aos cidadãos produtivos ou morrer como um Pecador.
Em um futuro distante, a humanidade luta pela sobrevivência. A poluição devastou o planeta, e os remanescentes da civilização vivem em prisões do tamanho de cidades, chamadas Panópticos. Os recursos são tão escassos que simplesmente existir já configura crime, e todos os nascidos recebem automaticamente a sentença de prisão de um milhão de anos. Chamados de “Pecadores”, a única opção, além de aguardar a morte na prisão, é lutar pela liberdade ao lado de aliados para coletar recursos, resgatar cidadãos sequestrados por inimigos ou enfrentar outros Pecadores de Panópticos concorrentes.
FREEDOM WARS Remastered traz melhorias como resolução em 4K, texturas aprimoradas e desempenho em 60 FPS no PlayStation® e PC, via Steam®, além de um sistema de criação de armas reformulado e outras atualizações de jogabilidade. O jogo também adiciona novos níveis de dificuldade.
Mantendo-se fiel ao título original, na versão remasterizada os jogadores devem se aventurar em combates para sobreviver. Felizmente, as armas tradicionais, conhecidas como Espinhos, permitem movimentos tridimensionais fluidos. Os jogadores podem escolher armas com habilidades únicas, como plantar armadilhas, oferecer cura ou aumentar a defesa. As Espinhos também subjugam inimigos, podendo até mesmo arrancar membros para obter recursos adicionais. À medida que os jogadores tentam reduzir suas sentenças, materiais coletados ou retirados de inimigos no campo de batalha podem ser usados para melhorar armas.
O Panóptico é uma entidade própria. Os jogadores aprenderão a navegar por esse ambiente prisional e usar Pontos de Direito ganhos ao se voluntariarem para reivindicar novos direitos de seus carcereiros. Os carcereiros, acessórios androides totalmente personalizáveis, podem até mesmo acompanhar os jogadores no campo de batalha com seus olhares atentos.
A população de prisioneiros do Panóptico será essencial para a sobrevivência: as missões podem ser realizadas por até quatro Pecadores, controlados por IA ou por outros jogadores em cooperação online. Unam-se para encarar missões de combate cada vez mais desafiadoras e reduzam gradualmente os milhões de anos de sentença em uma luta de vida ou morte pela liberdade.