Na final da Liga de Counter-Strike 2 do Desafio Brasileiro de Esports (DBE), realizada neste domingo (24) no gramado da Arena MRV, o Fluxo brilhou ao vencer a Team Solid por 3 a 0. Na mesma data em que o Fluxo venceu o Campeonato Mundial de Free Fire, a equipe levantou o troféu na Arena MRV e levou para casa a premiação de R$ 60 mil.
O Fluxo conquistou o título de forma imponente, vencendo os três mapas da melhor-de-cinco de forma invicta. Dominando a Inferno com um 13 a 5, a Mirage por 13 a 3 e a Ancient com mais um 13 a 5, o Fluxo garantiu um o título da Liga diretamente do gramado do estádio do Atlético em Belo Horizonte. A trajetória do Fluxo no DBE foi marcada pela consistência. O time terminou a fase online em segundo lugar e derrotou a Sharks Esports na semifinal por 2 a 0, com destaque para a emocionante vitória em overtime na Ancient por 16 a 14 e a vitória dominante na Mirage por 13 a 6.
No mesmo dia, o Fluxo fez história ao conquistar também o Campeonato Mundial de Free Fire (FFWC), no Rio de Janeiro, com uma campanha sólida com três Booyahs e 36 abates, consolidando-se cada vez mais como uma organização multi-campeã no cenário global.
As ativações no palco principal do DBE completaram a experiência dos fãs. O influenciador Vito “kNg” Giuseppe emocionou o público no programa “Contar e Inspirar”, compartilhando sua trajetória no cenário de esports. Além disso, o Indie Game Brasil premiou o estúdio Gato Calvo e seu jogo Flesh n’ Bunnies como o melhor da competição, oferecendo ao vencedor um pacote de marketing e assessoria da Good Game Comunicação.
Outro destaque foi a apresentação de dançarinos profissionais de hip hop, patrocinada pela Red Bull, que levou o público ao delírio com uma performance de break dance no palco principal.