Notícia

Perigos no Paraíso, a mais nova expansão de Hearthstone, já está disponível!

É hora de aproveitar as belas Ilhas Espiral, o mais novo destino de férias de Azeroth, Perigos no Paraíso! Esta segunda expansão do Ano do Pégaso já está disponível com 145 novos cards, incluindo uma nova palavra-chave: Turista. Prepare-se para bebidas refrescantes e destinos emocionantes, além de uma trilha sonora para acompanhar a comemoração!

Detalhes da viagem

Nova palavra-chave: Turista
O Marin é a mais nova atração turística de Azeroth! Cada classe recebe um card Lendário com Turista que possibilita tirar férias em outra classe durante a montagem de deck. Ao colocar o Turista em seu deck, os cards de Perigos no Paraíso de sua classe de destino serão adicionadas instantaneamente à interface de montagem de deck dos jogadores, permitindo-os que adicionem ao deck como se fossem cards da classe principal.

Bebidas e destinos
O Marin tem seis feitiços de bebida diferentes para escolher, e cada feitiço pode ser lançado até três vezes para repetir o gole. Pegue uma bebida saborosa e se refresque enquanto aproveita o sol no paraíso. O Marin também tem seis Lugares próprios para turistas, localizados ao redor da ilha, que até abrem mais cedo se os jogadores atenderem às exigências.

Passe da Taverna
Jogadores podem ganhar novos visuais de férias com o Passe da Taverna de Perigos no Paraíso, trazendo uma mala cheia de recompensas cosméticas, cards, Impulsos de EXP e muito mais. Confira o post da Renovação da Trilha da Recompensa para saber mais e garantir o Passe da Taverna hoje mesmo!

Celebração da trilha sonora

Agora os jogadores podem ouvir a trilha sonora de Hearthstone sempre que quiserem! Music From The Tavern – Volume 1 está disponível nas seguintes plataformas de streaming: SpotifyApple MusiciTunes e Deezer

Para conferir mais detalhes sobre a expansão Perigos no Paraíso, acesse o blog. Para mais informações sobre Hearthstone, acesse o site oficial. Confira também os perfis oficiais de Hearthstone do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo