E-Sports

Depois de mais um título, Saffee celebra bom momento do MIBR e manda recado para a torcida que comparecerá no GET Rio: “Vamos dar o máximo para deixar o nosso torcedor feliz.”

O MIBR continua colecionando taças na temporada de 2024. Na última segunda, (15), o tricampeão mundial derrotou a Imperial por 2×1 e conquistou o título da RES Latam 3. Campeonato disputado entre times de toda a América do Sul, com premiação de 25 mil dólares para o campeão.


Saffee, um dos destaques da partida, analisou o desempenho da equipe. “Fizemos um jogo muito bom. Na Vertigo conseguimos impor nosso ritmo de jogo desde o início. Já na Mirage, tivemos alguns problemas jogando de CT. Até melhoramos no fim, mas não deu tempo de recuperar o mapa. O round perdido não representou nada que abalasse a nossa confiança porque já sabíamos que poderíamos decidir o jogo na Anubis. A Anubis tem sido um ótimo mapa para nós. Cadenciamos o jogo e conseguimos a vitória.


Este foi o segundo título consecutivo do MIBR, que reforça o bom momento da equipe às vésperas do GET Rio.

“Essa sequência de títulos é muito importante. Depois do RMR fizemos mudanças e poder ver o resultado é bastante satisfatório. Vamos para o GET Rio com mais confiança e animados em busca de mais um título. É um bom demais jogar diante da torcida brasileira. Vamos dar o máximo pra deixar o nosso torcedor feliz.

O GET Rio acontece entre os dias 18 e 21 de abril no Maracanãzinho.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo