NotíciaXbox

Novos jogos chegam ao Game Pass e Game Pass Core até o final de abril

Disponível hoje


Harold Halibut (Nuvem, PC e Xbox Series X|S)

Disponível no dia do lançamento no Game Pass! Harold Halibut é um jogo narrativo sobre amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade submersa em um oceano alienígena. Junte-se a Harold enquanto ele explora um mundo retro futurista vibrante em sua busca para encontrar o verdadeiro significado de ‘lar’.


Chegando em breve


Orcs Must Die! 3 (Nuvem, console e PC) – 17 de abril

Orcs Must Die! 3 traz o caos da matança de orcs a uma escala anteriormente inimaginável. Sozinho ou em cooperação para 2 jogadores, equipe-se com um imenso arsenal de armadilhas e armas. Corte, queime, lance e eletrocute hordas de orcs repugnantes nesta tão esperada continuação da premiada série de defesa de torres.

EA Sports NHL 24 (console) EA Play – 18 de abril

A tempo para os Playoffs da Stanley Cup, o NHL 24 está chegando ao Game Pass Ultimate via EA Play! Assinantes podem experimentar a ação autêntica no gelo e dar um impulso ao seu Ultimate Team com o EA Play Mega Players Pack até 9 de maio, contendo 30 itens, todos jogadores Gold, com pelo menos cinco jogadores com OVR 80+ para o modo Ultimate Team no jogo.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Nuvem, console e PC) – 23 de abril

Disponível no dia do lançamento no Game Pass! Reúna seus aliados para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, a grande aventura JRPG. Monte sua equipe de 6 membros a partir de um elenco de mais de cem heróis e forme seu destino neste mundo 2.5D exuberante, repleto de guerra, intriga e magia. Gerencie sua cidade de personagens vibrantes, jogue mini games encantadores e prepare-se para uma narrativa inesquecível de charme ilimitado.

Another Crab’s Treasure (Nuvem, Console e PC) – 25 de abril

Disponível no dia do lançamento no Game Pass! Uma aventura soulslike ambientada em um mundo subaquático em ruínas. Como Kril, o caranguejo eremita, você precisará usar o lixo ao seu redor como conchas para resistir aos ataques de inimigos muitas vezes maiores que você. Embarque em uma épica caça ao tesouro para comprar de volta sua concha penhorada e descubra os segredos sombrios por trás do oceano poluído.

Manor Lords (Prévia do Jogo) (PC) – 26 de abril

Disponível no dia do lançamento no Game Pass! Manor Lords é um jogo de estratégia medieval que apresenta profundos elementos de construção de cidades, batalhas táticas em grande escala e simulações econômicas e sociais complexas. Governe suas terras como um senhor medieval – as estações passam, o clima muda e as cidades surgem e desaparecem.

Have a Nice Death (Nuvem, Console e PC) – 30 de abril

Neste encantador jogo de ação roguelike 2D, jogue como a Morte sobrecarregada de trabalho, cujos funcionários se descontrolaram, desequilibrando completamente o equilíbrio das almas – e seus planos de férias. Pegue sua confiável foice e mostre aos seus funcionários quem manda.


Mais jogos chegando ao Game Pass Core em 23 de abril


Para assinantes de Game Pass Core, Há mais três jogos chegando ao catálogo em 23 de abril! Torne-se um anão espacial durão em Deep Rock Galactic, dance o balé em câmera lenta da destruição em Superhot: Mind Control Delete e enfrente a loucura total de demolição em Wreckfest.


DLC/Atualizações de jogos


Ark: Survival Ascended – Scorched Earth – já disponível

Prepare-se e reivindique seu território em Scorched Earth! Construa novas estruturas no estilo ocidental, como seu próprio saloon barulhento, e depois toque as teclas do seu próprio piano para uma experiência autêntica de fronteira. Procure por tesouros enterrados com sua pá confiável, domestique novas criaturas resistentes para puxar seu vagão configurável e até embarque em seu próprio trem a vapor para explorar essas terras áridas implacáveis!

Conan Exiles: Age of War Chapter 4 – já disponível

Na nova Caçada Sagrada, embarque em uma missão para derrotar os campeões de Jhebbal Sag, Senhor das Feras. Descubra uma nova área central e desvende um novo mistério. Libere brutalidade com fatalidades. Atordoe os inimigos reduzindo sua saúde e depois finalize-os com uma variedade de movimentos de finalização selvagemente animados, dependendo da arma que você tem equipada. Se há glória no gore, você a encontrará.

Grounded: Fully Yoked Edition – Já disponível

A experiência definitiva de Grounded agora está repleta de novos conteúdos que com certeza vão te animar! Experimente novas formigas rainhas, novo modo de jogo + e uma empolgante variedade de novos equipamentos. Você está pronto para ficar Totalmente Equipado?


Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate


Fallout 76 – kit de sobrevivência Vault 33 – já disponível

A Vault-Tec tem o prazer de oferecer aos habitantes do Vault um pacote útil para sobrevivência no Ermo e uma resistente Mochila Vault 33 para usar neste vasto jogo multiplayer de mundo aberto no universo de Fallout.

The Elder Scrolls Online 10th Anniversary Pack #1 – já disponível

Comemore 10 anos de The Elder Scrolls Online com um pacote de benefícios que inclui três Pergaminhos de Experiência Grand Gold Coast e 500 Selos de Empenho. Explore e cumpra missões sozinho ou com amigos no premiado RPG de fantasia hoje mesmo.


Deixando o catálogo em 30 de abril


Os seguintes jogos estão deixando a biblioteca do Game Pass em breve. Jogue antes deles saírem ou economize 20% ao adquiri-los para mantê-los em sua biblioteca de jogos!

  • 7 Days to Die (Nuvem, Console e PC)
  • Besiege (Nuvem, Console e PC)
  • EA Sports NHL 22 (Console)
  • Loot River (Nuvem, Console e PC)
  • Pikuniku (Nuvem, Console e PC)
  • Ravenlok (Nuvem, Console e PC)

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo