NotíciaTrailersXbox

Notícia | Transmissão especial de Metaphor: ReFantazio com Katsura Hashino acontece em 22 de abril

A a ATLUS anunciou sua transmissão ao vivo intitulada “ATLUS Exclusive”, que trará uma apresentação do próximo RPG de fantasia Metaphor: ReFantazio. A transmissão ocorrerá no dia 22 de abril de 2024, às 19h (horário de Brasília) no canal do YouTube da ATLUS West e no Steam. Os espectadores serão guiados através de uma jogabilidade inédita pelo diretor do Studio Zero, Katsura Hashino. A transmissão ao vivo terá legendas e áudio dublado em inglês.

Metaphor: ReFantazio é um RPG de fantasia em grande escala das mentes criativas da série Persona. Os jogadores vão escrever seu destino e superar o medo à medida que adentram um mundo de fantasia como nenhum outro. Metaphor: ReFantazio será lançado na primavera de 2024 para Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam, e já está disponível para adicionar à lista de desejos em todas as plataformas.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo