E-Sports

São Paulo recebe finais de torneios de Mortal Kombat neste final de semana

Fãs da cena competitiva de Mortal Kombat podem se preparar para embates decisivos neste fim de semana (13 e 14), pois a Liga Latina e o torneio dos campeões da Komunidade de Mortal Kombat 1 chegaram a suas etapas finais, e as partidas que decidirão os campeões acontecerão presencialmente em São Paulo.
 

Ambos os torneios podem levar os jogadores ao Final Kombat, o campeonato mundial do game, sendo que o vencedor da região brasileira da Liga Latina estará automaticamente qualificado para o mundial. Já no caso do torneio dos campeões da Komunidade, o campeão receberá uma vaga no LCQ (Last Chance Qualifier) do Final Kombat, última chance para se qualificar no mundial antes do início do torneio.
 

A Liga Latina é o circuito latino-americano de Mortal Kombat competitivo, disputado em quatro regiões, Brasil, México, LATAM Norte e LATAM Sul, e selecionando os quatro representantes da América Latina no mundial. O Kampeões da Komunidade, por sua vez, é uma iniciativa da Warner Bros. Games para oficializar torneios independentes organizados pela comunidade, tornando-os também uma chance de disputar uma vaga no Final Kombat para jogadores brasileiros.
 

As disputas contarão com a elite de jogadores do Brasil, trazendo nomes consagrados como Killer Xinok, Konqueror, Gustavo Page, GuiExceptional, Sangue Frio, Agamotto, Karoline Souza, Zeeus e Fesogabe, com a maioria deste elenco disputando ambos os torneios.
 

As partidas ocorrerão no Xdome, localizado no Shopping Santa Cruz em São Paulo, na Rua Domingos de Moraes, 2654. A final da Liga Latina acontece no sábado (13) seguido pela final do torneio dos campeões da Komunidade no domingo, com início às 14h e duração até as 20h.
 

A disputa das finais da Liga Latina e do torneio dos campeões da Komunidade serão co-transmitidos pelo Warner Play, nos perfis de YouTubeTwitch e TikTok.
 

Saiba mais sobre a pontuação dos torneios, suas etapas e regras completas acessando o site oficial de Mortal Kombat.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo