MobileNotícia

Fenômeno global do mundo dos animes, SPYxFAMILY traz espetáculo de espiões para o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, orgulhosamente revela sua mais nova colaboração com o fenômeno global de anime SPY×FAMILY, disponível entre hoje e 12 de maio. Esta emocionante parceria apresenta uma variedade de itens e conjuntos de SPY×FAMILY para os jogadores aprimorarem sua experiência no jogo, juntamente com um novo Caminho de Prêmios temático.

SPY×FAMILY é uma história emocionante e divertida que segue as aventuras de Loid Forger, um espião disfarçado que forma uma família como parte de uma missão secreta. Mal sabe ele que sua esposa é uma assassina habilidosa e que sua filha recém-adotada possui habilidades telepáticas. Com milhões de cópias de mangá vendidas mundialmente, um longa-metragem e duas aclamadas temporadas de anime, SPY×FAMILY conquistou os corações de fãs ao redor do mundo.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem elevar suas aventuras no jogo com uma nova seleção emocionante de itens e conjuntos de SPY×FAMILY, incluindo o Conjunto de Twilight de SPY×FAMILY, Conjunto Rosa Selvagem de SPY×FAMILY, SPY×FAMILY: Saltos de Yor, SPY×FAMILY: Penteado de Anya, SPY×FAMILY: Asa-delta de Bond, SPY×FAMILY: Enfeite de Bond, SPY×FAMILY: Enfeite de Sr. Quimera, Dacia de SPY×FAMILY e o Paraquedas de SPY×FAMILY. Esses itens exclusivos de SPY×FAMILY estarão disponíveis até 12 de maio, oferecendo aos jogadores do PUBG MOBILE a chance de dominar os campos de batalha como verdadeiros espiões.

PUBG MOBILE e SPY×FAMILY também estão entusiasmados em apresentar um novo Caminho de Prêmios temático. Após ativar o sistema com um gasto único de UC, os jogadores desbloquearão missões que concedem pontos para obter prêmios de SPY×FAMILY adicionais, com a cobiçada skin do veículo Dacia de SPY×FAMILY disponível como recompensa imediata.

Ao atingir o nível 20 do Caminho de Prêmios, os jogadores do PUBG MOBILE podem escolher o conjunto de seu personagem preferido como recompensa: o Conjunto de Twilight de SPY×FAMILY ou o Conjunto Rosa Selvagem de SPY×FAMILY. Além disso, atingir o nível 20 desbloqueia um baú de tesouro único que os jogadores podem abrir para ter a chance de adquirir o prestigiado avião Bond de SPY×FAMILY. Os jogadores que coletarem todos os itens e conjuntos colaborativos de SPY×FAMILY receberão uma recompensa exclusiva, incluindo um cartão de jogador social, avatar e moldura de avatar temáticos.

“Conforme nos esforçamos para evoluir a experiência do PUBG MOBILE, estamos entusiasmados em anunciar nossa mais recente colaboração com a amada franquia SPY×FAMILY. Estamos animados em oferecer aos nossos jogadores uma experiência de jogo que não apenas oferece ação emocionante, mas também incorpora o charme de SPY×FAMILY”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games.

A mais recente colaboração entre PUBG MOBILE e SPY×FAMILY estará disponível de 12 de abril a 12 de maio. Baixe e jogue gratuitamente pela App Store ou Google Play Store para experimentar o novo conteúdo.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo