Mobile

A Versão 4.6 de Genshin Impact Apresenta Arlecchino e o Império Submerso em 24 de Abril

A marca global de entretenimento interativo HoYoverse anunciou hoje que a Versão 4.6 de Genshin Impact, intitulada “Com os Dois Mundos em Chamas, a Noite Rubra se Extinguirá”, chegará no dia 24 de abril. Os jogadores podem esperar pela Arlecchino, a quarta Mensageira Fatui, emergindo como um membro da equipe recrutável e um Chefe Semanal. Pelo mundo de Teyvat, uma nova área explorável com um império submarino perdido finalmente se revelará em Fontaine, enquanto um festival de música e um novo evento de jogo de ritmo estão prontos para balançar em um show de rock os participantes em Inazuma.

Assista o trailer da Versão 4.6 aqui.

Arlecchino, conhecida como a “Serva” e a Quarta Mensageira dos Fatui, encontrará os jogadores novamente como uma personagem jogável de 5-estrelas, usuária de Pyro e empunhando uma lança e uma nova Chefe Semanal. Como membro da equipe, as habilidades de combate de Arlecchino estão centradas em volta do “Contrato de Vida”, uma mecânica que deve impedir suas vítimas de se curarem, mas uma que a Arlecchino usa para tirar vantagem para aprimorar seu poder de ataque. Arlecchino recebe uma barra de “Contrato de Vida” em cima da barra de Vida, e quando o Contrato é igual ou maior do que uma certa porcentagem da sua vida, ela entrará em um estado ofensivo, concedendo aos Ataques Normais dela uma força maior e Dano Pyro insubstituível ao consumir seu Contrato de Vida. Para manter Contrato de Vida suficiente, Arlecchino pode impor e coletar Comando da Dívida de Sangue de seus inimigos. Enquanto isso, por conta do seu Talento único, seu Supremo será a única forma que ela pode receber cura durante o combate.

Como uma nova Chefe Semanal, Arlecchino irá impor Comando da Dívida de Sangue nos jogadores que a desafiarem. Os jogadores que tiverem um Comando da Dívida de Sangue imposto a eles sofrerão do efeito de Contrato de Vida, levando mais dano de seus ataques e não podendo se curar. Aqueles que conseguirem pagar a Dívida serão recompensados com um aprimoramento em seus Ataques Carregados. Adicionalmente, Arlecchino também é chamada de “Pai” pelas crianças da Casa da Lareira. Mais sobre a Casa e Arlecchino será revelado em sua Missão Lendária “Ignis Purgatorius”.

Arlecchino se juntará na primeira metade do Evento de Oração da Versão 4.6 juntamente com o retorno do Lyney, seguido do Andarilho e Baizhu na segunda parte. A nova lança de 5 estrelas “Semblante da Lua Carmesim” também aparecerá na primeira parte da Versão 4.6, focando nas habilidades de combate em volta do Contrato de Vida.

Para aqueles que buscam aventuras, a Versão 4.6 também terá uma nova área com um grande e misterioso império subaquático esperando para ser explorado. Bem nas profundezas do Mar Antigo estão os restos de Remuria, um império cujo apogeu e subsequente destruição é anterior ao nascimento da Corte de Fontaine. Aprender sua “Sinfonia” será a chave para reativar certas mecânicas e dispositivos milenares. Conforme a aventura avança, os jogadores podem até encontrar um certo dragão especial, bem como confrontar o novo Chefe Inimigo “Legatus Golem”.

Na Ilha Watatsumi de Inazuma, os jogadores poderão ajudar Itto a se preparar para o “Tour Iridescente da Força Viva de Rock Arataki”, bem como aproveitar de um novo evento de jogo de ritmo. Os jogadores também poderão editar seu próprio jogo de ritmo e convidar amigos para desafiá-los através do compartilhamento de códigos. Como recompensa, eles poderão ter a oportunidade de colocar suas mãos no novo instrumento “Corneta Vento Noturno”.

A Versão 4.6 de Genshin Impact chegará no dia 24 de abril, trazendo Arlecchino, um império submerso, um festival de música de rock, e mais surpresas. Com as funções de progressão cruzada e o modo multijogador, os jogadores podem desfrutar de sua aventura no PlayStation®, PC, Android e iOS. O jogo foi classificado como T para adolescentes pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play, e 12+ no iOS. Para mais informações, visite o site oficial do Genshin Impact (genshin.hoyoverse.com) ou siga @GenshinImpact no X, Instagram e Facebook.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo