E-Sports

Activision e New Icons se unem para o Desafio dos Icons – O Retorno de Rebirth

Prepare-se para o duelo definitivo no Warzone. Entre os dias 10 e 19 de abril, acontece o primeiro Desafio dos Icons – O Retorno de Rebirth, um campeonato da Activision em parceria com a New Icons.


E, para deixar essa disputa ainda mais eletrizante entre os competidores, estão confirmadas as participações de algumas estrelas da seleção brasileira e do futebol nacional, entre elas: Gabriel Magalhães (Arsenal) Douglas Luiz (Aston Villa) Gustagol (Shanghai Port FC) Paquetá (West Ham) Bruno Guimarães (Newcastle) Taynan (Sporting) Guga (Fluminense) Douglas Costa (Fluminense).


Serão ao todo mais de 70 jogadores que concorrerão ao prêmio total de R$25 mil reais. A competição já conta com as novidades da nova atualização da Temporada 3 e o tão aguardado retorno de Rebirth Island, além de balanceamento e novas armas. Para deixar ainda mais emocionante, o público contará com a narração de CH Filho (CFD) e comentários de Airinho e Rayana, criadores de Call of Duty.

“O Bruno e eu já nos conhecemos há muito tempo, e a gente tem uma amizade muito boa, apesar da distância, e o COD nos uniu ainda mais. Então, fico feliz de estar jogando com ele esse campeonato. É algo que ele também me cobrava muito e, agora temos a oportunidade de competirmos e nos divertirmos܂Então, vamos ver onde essa parceria vai dar”, diz Paquetá sobre Bruno Guimarães, ambos jogadores da seleção brasileira de futebol.

“A parceria da New Icons com a Activision é muito boa. A gente está muito feliz em poder jogar este campeonato juntos. Acho que a expectativa é a melhor possível. Estamos treinando muito, então a gente espera conseguir erguer esse troféu e sair feliz”, complementa Bruno Guimarães.
 

Para ficar por dentro das novidades do campeonato , visite nossas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo