NotíciaTrailers

Exoprimal™ é Ferro e Fogo (e Puro Aço) com a Colaboração de Mega Man

Novos Modos, Variantes de Exotrajes e Mais em 17 de Abril!

Valorosos Exocombatentes! A previsão jurássica aponta a iminente chegada da Atualização de Título 4 de Exoprimal™! No novo trailer repleto de ação lançado hoje, a Capcom revelou mais detalhes sobre a próxima leva de conteúdos gratuitos para o jogo de detonar dinossauros! A nova temporada começa no dia 17 de abril de 2024, e terá como destaque a colaboração com Mega Man™, apresentando uma grandiosa luta de chefe e itens cosméticos temáticos do querido Bombardeiro Azul. A atualização também conta com uma nova leva de variantes beta de exotrajes, além de dois novos modos que trazem ainda mais customização e desafios para os jogos de guerra.

Confira o trailer na página oficial do YouTube. Mais assets de Exoprimal também estão disponíveis no Capcom Press Center.

Colaboração de Exoprimal x Mega Man

A colaboração de Exoprimal x Mega Man inclui uma nova luta de chefe contra o Yellow Devil1. Assim como no embate com Rathalos, que estreou no crossover de Monster Hunter™, na Temporada 3, 10 jogadores unirão forças em busca da paz eterna em uma luta contra um enorme robô capaz de mudar de forma e usar ataques ardilosos.

Os Exocombatentes também podem equipar pacotes de cosméticos2 da colaboração especial, incluindo:

  • Mega Man (Nimbus)
  • Air Man (Curandeiro)
  • Yellow Devil (Krieger)

Novas Variantes Beta dos Exotrajes

Com as novas variantes da Atualização de Título 4, o número de Exotrajes jogáveis chega a 30. Confira abaixo os novos modelos:

  • Beta de Zéfiro: Turbilhão – Este modelo despedaça os inimigos usando suas garras no combate corpo a corpo. Os ataques preenchem uma barra que pode ser usada para melhorar as habilidades de combate físico ou disparar um poderoso ataque carregado.
  • Beta de Krieger: Canhão de Assalto – Bombardeie inimigos com artilharia, e depois fatie-os com seu laser devastador.
  • Beta de Vigilante: Arqueira – Ataque inimigos à distância usando flechas que são superperigosas e precisas.
  • Beta de Murasame: Chama-ventos – Defenda-se para carregar seu ataque, e então libere toda a energia na forma de um tornado que puxa e aprisiona os inimigos.
  • Beta de Curandeiro: Disparo de Plasma – Mire e marque inimigos em disparos rápidos e os paralise com uma rajada de tiros carregados.
  • Beta de Nimbus: Bomba Feroz – Coloque minas de aproximação que podem oferecer cura para aliados ou acabar com inimigos com sua força destrutiva.

 

Novos Modos

  • Partida Personalizada – Este modo permite que os jogadores criem seu próprio lobby personalizado com as regras, missões e mapas que quiserem. Jogue novamente as missões da história e batalhas cooperativas de até 10 jogadores com seus amigos na mesma ou em outras plataformas, e aproveite a nova opção “Briga Rápida” para pular direto para as missões finais. Não importa como os Exocombatentes decidem jogar neste modo; eles receberão experiência e poderão subir o nível de seus trajes, adquirir desbloqueáveis e progredir na história da mesma forma.
  • Rebelião Cíclica – Encare a luta do chefe final de uma forma ainda mais desafiadora e adquira recompensas pela habilidade de combate. Como na Provação Selvagem, este modo será disponibilizado em determinados períodos, com a primeira oportunidade começando na sexta-feira, 26 de abril, às 12:00am, horário de Brasília (8:00pm PDT do dia 25 de abril) até segunda-feira, 29 de abril de 2024, às 11:59pm, horário de Brasília (7:59 PDT).

Além das novidades mencionadas, a Temporada 4 de Exoprimal também irá introduzir o 10º Implemento de Exotraje (o Morteiro Incendiário), permitindo que você celebre os eventos sazonais com campanhas especiais por tempo limitado e apresentando ainda mais surpresas.

  1. O período da disponibilidade da missão em colaboração com Mega Man será entre sexta-feira, 19 de abril de 2024, das 12:00am, horário de Brasília (8:00pm PDT do dia 18 de abril) até segunda-feira, 14 de maio de 2024 às 11:59pm, horário de Brasília (7:59pm PDT).
  2. Alguns cosméticos em colaboração com Mega Man podem ser obtidos jogando a missão em colaboração com a franquia em um certo número de vezes. Outros estão disponíveis para compra.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo