E-SportsNotícia

ExitLag anuncia patrocínio ao Campeonato Mundial de Call Of Duty

Empresa reforça presença global da empresa e, em movimento inédito, será uma das principais apoiadoras do campeonato de Call of Duty do mundo

A ExitLag, uma das principais players no mercado de otimização de conectividade, anunciou oficialmente seu inédito patrocínio ao Campeonato Mundial de Call of Duty, que acontece em Miami, Estados Unidos, entre os dias 21 e 24 de março. A competição é a principal da modalidade e contará com a participação de grandes organizações internacionais, além de apresentar uma premiação total de 500 mil dólares.

Confira como será a competição

Após semanas de qualificações gerais, 12 times garantiram vaga para a fase principal da competição que reunirá todos no Broward County Convention Center. Agora, as equipes disputarão o torneio em um novo formato, conhecido como eliminação dupla, ou seja, as equipes que perderem caem para a chave inferior, as que vencerem seguem para a chave superior. As organizações que perderem duas partidas estarão fora da competição. Entre os dias 21 e 23, acontecem as partidas eliminatórias, e a Grande Final será disputada no dia 24.

Lucas Stolze, CEO da ExitLag, expressa entusiasmo sobre esse passo ousado. Ele comenta: “Estamos extremamente animados em patrocinar o Campeonato Mundial de Call of Duty em 2024, um feito histórico para a ExitLag. Nosso objetivo é criar uma ponte mais estreita entre a empresa e a comunidade gamer dos Estados Unidos, e este é um passo crucial nessa direção.”

A ação da ExitLag durante o torneio englobará ativações 360. A empresa terá sua marca estampada nas transmissões durante a competição, além de contar com presença offline, impactando diretamente o consumidor americano que estará prestigiando presencialmente as partidas da principal liga de Call Of Duty do mundo.

O movimento é um marco significativo na história da empresa brasileira, que pela primeira vez, terá sua marca registrada em um evento internacional do cenário de esports, solidificando seu compromisso em se aproximar ainda mais da comunidade gamer e fortalecer sua atuação em todas as regiões ao redor do mundo.

Este movimento estratégico segue os bem-sucedidos patrocínios da ExitLag ao Valorant Challengers Brasil e ao Monstrão By Stolen, ambos em 2024. Junto às competições e ações que movimentam o cenário de esports, a empresa  está demonstrando seu compromisso contínuo em apoiar e enriquecer a experiência de jogo para os gamers, consolidando sua posição como uma das principais incentivadoras do cenário competitivo.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo