E-SportsMobile

Os destaques da segunda semana do MPL LATAM

O MPL LATAM entrou na sua segunda semana com um dos principais times brasileiros, RRQ Akira, perdendo um jogo no sábado (16) contra a equipe Dreammax, empatando assim em 1:1. Já no domingo (17), os brasileiros do Bigetron Sons garantiram duas vitórias contra o Stamina Esports.  

Nesta temporada, a equipe Dreammax trouxe dois jogadores do Sudeste Asiático – Neil Aldrin “Drinsanity” Fontanilla (que participou do MDL Filipinas) e Andrenix “ENAYEXX” Tizon (que participou do MPL Camboja), ambos das Filipinas.

O Imperio Esports, que foi para o Wildcard do M5 no ano passado como representante dos países latinos de língua espanhola, até agora não ganhou nenhum jogo. Sua nova formação perdeu contra seu antigo elenco, que está jogando no Sporting Cristal, um dos clubes de futebol mais prestigiados e tradicionais do Peru.

O MPL LATAM é organizado pela MOONTON Games e apoiado por BONOXS, Community Gaming e Kwai.

Confira os resultados da segunda semana do MPL LATAM:

Acompanhe as partidas do MPL LATAM nas seguintes plataformas de transmissão: 

Snapdragon Pro Series MLBB começa em abril

A ESL anunciou a Snapdragon Pro Series, em parceria com a MOONTON, para expandir o cenário competitivo de Mobile Legends: Bang Bang (MLBB). A competição Snapdragon Pro Series MLBB começa na Ásia-Pacífico em 8 de abril. E a América Latina está dentro do escopo da parceria. Haverá convites diretos para as equipes atuais da MPL LATAM.

Saiba tudo sobre o Mobile Legends: Bang Bang em suas redes sociais – XFacebook, Instagram, YouTube, Twitch e TikTok. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Play Store.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo