Os principais desenvolvedores de aplicações e softwares de IA têm utilizado as tecnologias humanas-digitais da NVIDIA em uma ampla gama de setores. Softwares como as tecnologias de renderização NVIDIA ACE, NeMo e RTX, vêm sendo utilizadas na criação de avatares realistas para aplicativos comerciais e personagens de jogos.
Com isso, a NVIDIA anunciou que o resultado desses trabalhos poderão ser vistos durante a GTC, conferência global de IA realizada nesta semana em San Jose, na Califórnia. As demonstrações dessas tecnologias estarão presentes em apresentações de empresas como: HippocraticAI, Inworld AI, UneeQ e muito mais.
No dia 14 de março, a NVIDIA anunciou as suas principais novidades para a GDC 2024. Entre elas, diversas novas adições e atualizações das tecnologias RTX de ponta, incluindo:
-
Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT serão compatíveis com as tecnologias Full Ray Tracing e NVIDIA DLSS 3.5.
-
Star Wars™ Outlaws, que será lançado ainda este ano, chegará compatível com DLSS 3 e Ray Tracing.
-
Portal with RTX, a recriação Full Ray Tracing do clássico jogo da Valve, está sendo atualizado para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e RTX IO. O jogo já está disponível gratuitamente.
-
Diablo IV receberá uma atualização Ray Tracing em 26 de março.
-
The First Berserker: Khazan, Sengoku Destiny e Outcast – A New Beginning juntam-se à lista de mais de 500 jogos e aplicações/softwares RTX.
-
Anunciado como parte das novidades GeForce NOW desta quinta-feira, Star Wars™ Outlaws se juntará à lista de jogos disponíveis na plataforma junto com muitos outros títulos DLSS.
-
DLSS 3.5 com Ray Reconstruction chegará em breve no NVIDIA RTX Remix Open Beta