AndroidiOSMobileNotícia

Ragnarok Origin: ROO domina os rankings de jogos para dispositivos móveis

Novo MMORPG da Gravity Game Vision faz sucesso e conquista as primeiras colocações nas lojas de aplicativos para Google Play e iOS

O Ragnarok Origin: ROO, MMORPG lançado oficialmente pela Gravity Game Vision para o Brasil e América Latina no final de fevereiro, alcançou, em sua primeira semana de lançamento, as primeiras posições nos rankings de jogos nas lojas de aplicativos para dispositivos móveis iOS e Google Play. No iOS, o jogo alcançou a primeira colocação no dia 28 de fevereiro; já no Google Play, a novidade se manteve em primeiro lugar durante uma semana após seu registro na plataforma. As colocações evidenciam a popularidade do título, o ambiente positivo gerado por jogadores veteranos e novatos, bem como demonstra o forte apoio da comunidade de fãs do jogo e o seu engajamento no sucesso de lançamento.

O jogo foi lançado oficialmente para o mercado no dia 28 de fevereiro, após um período de Beta fechado, realizado no início do mês. Após o lançamento, os jogadores demonstraram uma alta satisfação com as novas e transformadoras mudanças realizadas no título, como recursos facilitadores, a reformulação do combate e as dublagens em português e espanhol, proporcionando uma experiência imersiva que reverberou positivamente em ambas as regiões em que foi disponibilizado.

Apesar do bom recebimento em ambas as regiões, o jogo teve um sucesso especial na América Latina. A base de consumidores de MMORPG da região movimentou o público ao redor do lançamento, propondo diversos encontros de grupos em Midgard, e utilizando os canais de conteúdo, influenciadores e jogadores veteranos. As ações foram desenvolvidas para proporcionar boas experiências aos novos jogadores, criando um forte sentimento de comunidade dentro do jogo.

Junte-se às aventuras de Ragnarok Origin: ROO no Brasil e na América Latina, e aproveite a experiência proporcionada pelo MMORPG mais popular das lojas de aplicativos mobile! Mais informações de Ragnarok Origin: ROO estão disponíveis nos canais oficiais do jogo: Facebook,  Discord e site oficial.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo