Mobile

Black Desert Mobile recebe nova classe Drakania Awakening

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss lançou hoje a classe Drakania Awakening, “Letanas”, em Black Desert Mobile. A nova personagem, uma guerreira formidável, possui a habilidade de usar suas majestosas asas de dragão para cruzar os céus e avançar com seus ataques aéreos pelo campo de batalha.

Abra as asas majestosas de Letanas

A nova classe Letanas é uma versão despertada com quatro habilidades ativas. A personagem possui ataques aéreos devastadores ao mesmo tempo que pode usar movimentos de solo com suas asas retraídas. Com a chegada de Letanas, os jogadores podem usar as seguintes habilidades primárias.

  • Legacy: Alterne entre as formas Hexeblood e Dragonblood para diversificar as opções de combate. A primeira incrementa o dano de habilidades enquanto a segunda aplica redução dos Efeitos de PvP.
     
  • Sundering Roar: Essa técnica alterna entre duas habilidades passivas. Ao usar a forma Dragonblood, Letanas usa a lança da esquerda para lançar a baforada do dragão com grande alcance. Já no modo Hexeblood, alterne entre as duas lanças para atacar rapidamente.
     
  • Savage Decree: Perfure ferozmente os inimigos no modo Dragonblood ou use o Rugido do Dragão para atacar inimigos em sua frente na forma Hexeblood.
     
  • Doombringer: Canalize a força dos ventos para pular e descer acertando todos os inimigos no chão usando a lança esquerda de Letanas. Com MP suficiente, uma Zona Sangrenta será formada, aplicando dano e permitindo a ela controlar o campo de batalha.

Aprenda mais sobre Letanas e suas habilidades únicas na apresentação da classe aqui. Saiba mais sobre Black Desert Mobile no site oficial e nos siga nas redes sociais.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo