NotíciaPC

Amazon Games comemora segundo aniversário de Lost Ark com novos eventos, recompensas e muito mais

“Mal dá para acreditar que a versão ocidental do Lost Ark, publicada pela Amazon Games, já tem dois anos. Começamos a produzir a versão ocidental do Lost Ark no final do primeiro trimestre de 2020, comecinho da pandemia. Após termos inicialmente desenvolvido e distribuído nossos próprios títulos com a fundação da Amazon Games, não poderíamos ter escolhido um jogo melhor e mais adequado de um estúdio de terceiros do que o Lost Ark. Por mais altas que fossem nossas expectativas com esse título, não foi fácil formar e preparar as equipes para trazer o Lost Ark, já um grande sucesso na Ásia, até os jogadores ocidentais. A ideia era oferecer um serviço que fizesse jus ao nosso valor primordial de “obsessão pelo cliente”. A confiança e o apoio da Smilegate RPG ao longo do processo foram decisivos para o sucesso no lançamento. Como você pode ver na página de Créditos do jogo, mais de 200 pessoas distribuídas em 40 equipes na Amazon Games trabalharam juntas para que o Lost Ark fosse lançado em fevereiro de 2022 e se tornasse o quarto jogo com mais jogadores simultâneos da história do Steam.

Desde o primeiro aniversário, fizemos o melhor para reduzir essa fadiga, combater os bots, ouvir a voz da comunidade a cada semana e refletir a esse respeito. Agora que entramos no nosso terceiro ano, daremos mais um passo à frente. Em 2024, estamos preparando mais um grande ano para o Lost Arke queremos continuar a ouvir os nossos usuários. Para isso, as equipes da Amazon Games e Smilegate RPG se reuniram no fim do ano passado para traçar planos para todo o ano de 2024. Não vemos a hora de poder, em breve, divulgar as novidades. Não seria possível irmos por esse caminho se não fosse a participação ativa com sugestões da nossa comunidade de jogadores. Em nome de todas as equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG, deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos.”

—Soomin Park, líder da Franquia, Lost Ark

“Como alguém que já trabalhava no Lost Ark antes de seu lançamento no Ocidente, tem sido fantástico ver como o jogo cresceu e mudou desde o meu primeiro dia em serviço. Uma das minhas lembranças favoritas do segundo ano do jogo foi o lançamento do Modo Hard de Brelshaza— ou, mais especificamente, as semanas que o precederam. Assim que o Modo Hard de Brelshaza chegou ao nosso cliente interno de testes, um grupo de oito integrantes da equipe da Amazon se juntou para tentar concluir o raid antes do lançamento. Quem não ia querer se gabar de ser o primeiro a completá-la no Ocidente, não é mesmo? Apesar de já termos trabalhado juntos antes, nunca tínhamos nos reunido em um raid. Sem falar que jogar em um cliente de testes traz sempre seus próprios desafios. Mas foi muito divertido jogar até tarde da noite depois do expediente, trabalhando os complementos e a estratégia da equipe e vendo todo o mundo progredir como um grupo de raid. Essa experiência certamente contribuiu para aproximar a equipe em uma nova forma. Acho que vou perguntar se não querem se juntar de novo quando Thaemine estiver liberada…”

— Roxanne Sabo (Roxx), gerente de Comunidade de Produto, Lost Ark

“Trabalho no Lost Ark desde 2022, e minha lembrança favorita foi encontrar Gold River (diretor do Lost Ark na Coreia do Sul) com Soomin no GDC. Eu já tinha lido e visto muitas entrevistas dele, então ouvi-lo falar pessoalmente sobre o jogo e sobre a filosofia de concepção e operação do jogo foi uma lembrança muito rica.”

— Andy Lin, gerente de Produto de Jogo sênior, Lost Ark

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo