NotíciaPC

Temporada dos Sussurradores chega repleta de novidades em WAVEN

Um novo herói, além de recompensas e desafios inéditos aguardam os jogadores

Preparem-se para uma baderna dos infernos, caros náufragos! Uma nova horda chegou tomando o controle de WAVEN nesta nova Temporada dos Sussurradores e vai fazer muito barulho a partir desta terça-feira, 16 de janeiro.

A invasão dos Sussurradores em WAVEN vai durar até 13 de fevereiro e ela será acompanhada pelo herói Astramantis, que está disponível gratuitamente. Apresentado em acesso antecipado durante a Temporada Albuera, agora Astramantis ficará à disposição de todos, diretamente no menu de criação de personagem. 

Encarne esse poderoso lanceiro da raça Iop e faça bom uso de sua habilidade passiva única “Salto Mantis” para pular de cabeça no coração da batalha!

E para celebrar a chegada desse novo herói de grande renome, uma skin especial, fruto de uma colaboração com Tony Valente, autor do mangá RADIANT, já está disponível na loja do jogo em troca de Gemas!

A nova temporada também traz um novo portal temporal que permite a você entrar na pele da horda de Sussurradores. Não se deixe enganar pelas aparências: os Sussurradores, pequenos seres misteriosos que vestem armaduras e agem em grupo, são capazes de surpreender.  

Vá até o portal temporal e tente conter os assaltos da guarda de Bonta. Utilize a mecânica de “Reforços” para invocar suas tropas e ir direto para o topo da classificação da temporada!

Por fim, nesta temporada, os jogadores encontrarão novos Gold Pass e Platinum Pass recheados de itens relacionados à horda de Sussurradores:
  • Um mascote Sussurrador que acompanhará você fielmente em suas aventuras.
     
  • Diversos efeitos visuais para você se exibir tanto nos combates quanto no mundo.
     
  • Emotes incríveis de Sussurradores.
     
  • Bilhetes de temporada para mais oportunidades de enfrentar os bontarianos.
     
  • E uma grande quantidade de gemas para adquirir mais skins, efeitos visuais ou emotes na Loja de WAVEN
     
  • Lembre-se de que tamanho não é documento… e os Sussurradores são a prova! Entre no jogo agora mesmo para aproveitar essa nova temporada!

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo