NotíciaPC

Nova atualização de conteúdo de Dragonflight, Sementes de Renovação, já está disponível

Os jogadores terão acesso a novas missões da campanha, personalizações inéditas para draeneis e trolls, além de customizações adicionais para ajudantes de bruxos

Sementes de Renovação, a nova atualização de conteúdo de Dragonflight, já está disponível para os jogadores. Neste update, após salvar a nova Árvore do Mundo dos ataques de Fyrakk no Sonho Esmeralda, as revoadas dragônicas e os campeões se preparam para reconstruir seus lares, esquecer as diferenças e renovar os laços entre as raças mortais. Confira as novidades de Sementes de Renovação:

Dragonaria disponível em todas as áreas para voo de Azeroth
Todas as montarias de dragonaria atuais já podem ser usadas fora das Ilhas do Dragão com 80% da velocidade máxima;

Os jogadores já podem se preparar para a próxima competição deste mês, pois a Copa de Terralém ficará disponível por tempo limitado.

Descubra a história das Ilhas do Dragão no arquivo Azerothiano
Neste evento público, os jogadores podem descobrir a história das Ilhas do Dragão, conhecer um novo elenco de personagens, ouvir histórias antigas e ganhar recompensas fantásticas no processo, incluindo conjuntos de transmogrificação, mascotes e montarias.

Reconstrua Bel’ameth, a nova capital noctiélfica
Na língua kaldorei, Bel’ameth significa “os braços da deusa”, e esta nova central de missões é um lugar de esperança para os Elfos Noturnos, onde eles criarão raízes entre as da nova Árvore do Mundo, Amirdrassil.]

Retome Guilnéas
Os jogadores podem ajudar o Rei Greymane em seu novo cenário de missão, no qual ele prepara seus batalhões para retomar as terras de Gilnéas, que estão ocupadas por um inimigo novo, mas familiar.

Novo recurso: Masmorras de Seguidor

Os jogadores que quiserem explorar as masmorras de Dragonflight, aprender novas funções ou só descansar um pouco podem entrar em uma das oito masmorras no modo Normal e lutar ao lado de companheiros PNJs neste novo modo, feito para até 4 jogadores.

E mais:
Os jogadores também serão brindados com novas missões da campanha, novas personalizações para draeneis e trolls, além de personalizações adicionais para ajudantes de bruxos.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo