NotíciaPC

Amazon Games anuncia conteúdo que chega em Lost Ark para dezembro!

A Amazon Games lança hoje o update de dezembro de Lost Ark, As Maravilhas de Voldis, com novos conteúdos, incluindo Voldis, o Guardian Raid de Gargareth, um novo evento sazonal, Temporada 4 de Proving Grounds e muito mais. A atualização apresenta o novo continente, Voldis, a terra dos sábios e da alquimia, e sua magnífica cidade de Kalinar.

A cidade é cercada pela Great Rainforest com monstros poderosos espreitando nas sombras. Os jogadores podem obter ajuda dos Raiyas, o povo da Floresta, para entrar na Sage’s Tower e chegar ao final da história, ao mesmo tempo que completam o Adventurer’s Tomer e um breve conjunto de missões do epílogo. Esta atualização também permitirá que os jogadores participem do Guardian Raid de Gargadeth, da 4ª temporada do Proving Grounds, de um novo evento sazonal, entre outras atividades!

Além disso, no dia 20 de dezembro, a atualização Endgame chegará em Lost Ark, introduzindo a Abyssal Dungeon Ivory Tower, com recompensas como materiais de aprimoramento, ouro e o novo sistema Elixir, que aumenta drasticamente as habilidades de combate do jogador, possibilititando novos efeitos podersos para os seus equipamentos.

Acesse o blog para ter todas informações sobre esse update

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo