NotíciaPC

A 4ª temporada de New World da Amazon Games já está disponível! Veja os eventos, recompensas e muito mais

A Amazon Games lançou oficialmente a quarta temporada do MMO de sucesso New World. Na 4ª temporada, Eternal Frost, os jogadores podem experimentar novos eventos sazonais, incluindo o Winter Convergence Festival e a herança de Crassus, e os jogadores que possuem a expansão ‎Ascensão da Terra Indócil podem desfrutar de uma nova história, uma expedição de nível 65 e novos artefatos.

Os jogadores também podem pegar o novo passe de temporada para participar da Jornada da Temporada Eternal Frost e outros desafios por tempo limitado para adquirir cosméticos, consumíveis do jogo e outras recompensas exclusivas.

Aqueles que possuem a expansão ‎Ascensão da Terra Indócil podem entrar em vários eventos no jogo e desfrutar de recompensas, incluindo:

Um novo enredo narrativo arrepiante: Um Cavaleiro da Távola Redonda desenterrou o conhecimento proibido dos Antigos, buscando subjugar a humanidade com o poder de um inverno eterno. Reúna sua equipe de Corvos Prateados e convença um carrancudo mago de fogo chamado Daichi a rastrear e derrotar o Cavaleiro antes que ele lance a devastação por Aeternum.

Uma nova expedição de alto nível: O Lago Glacial é uma nova expedição de nível 65 que se passa na Grande Fenda. Explore um complexo de cavernas congelado escondido além da Forja Empírea em sua busca pelo cavaleiro Varangiano Ser Loth. Encontre e domine a magia primordial da Chama Empírea para superar inimigos e obstáculos imbuídos da Magia de Gelo, e destrua Ser Loth antes que o poder desse cavaleiro consuma Aeternum por inteiro.

Novos artefatos: Encontre e equipe 8 artefatos para redefinir seu estilo de jogo. Estas armas e armaduras poderosas têm suas próprias jornadas. Atordoe e dê choque em seus inimigos com o Arco Lança-dardos, impulsione sua velocidade e reduza os tempos de recarga com os Sapatos Alados, congele e acabe com seus inimigos com a Manopla Congelada e mais.
Durante a 4ª temporada, todos os jogadores de New World também serão presenteados com uma temporada repleta de eventos emocionantes por tempo limitado, incluindo:

Novo Passe de Temporada: Eternal Frost apresenta uma nova Jornada da Temporada, nova Carta de Atividade, novos desafios e novas recompensas, incluindo cosméticos e consumíveis.

Winter Convergence Festival: Ventos congelantes e brilhitas reluzentes enchem o ar mais uma vez no retorno da Winter Convergence a Aeternum. Visite aldeias no inverno para conhecer o Andarilho Invernal e realizar suas jornadas festivas. Os jogadores também podem coletar Tokens de Inverno para ganhar novas recompensas de tempo limitado, incluindo skins festivas, emotes, itens de alojamento e muito mais.

Os jogadores interessados em proteger a segurança de Aeternum podem se unir a até 20 companheiros aventureiros para derrotar este chefe de mundo aberto para obter recompensas exclusivas adicionais, incluindo Snowball Flail, Pristine Gleamite, novas skins douradas e muito mais. Com as mudanças em destaque para Winter Villages e Holiday Huts, os jogadores podem desfrutar de novos brindes com presentes adicionais e comidas natalinas, enquanto também compartilham seus pontos turísticos favoritos para assistir aos Meteoros de Brilhita.

Ajude a evitar o Inverno Eterno: O Guerreiro de Inverno e sua legião do Povo do Gelo estão em uma missão implacável para espalhar um Inverno Eterno por toda a terra. Reúna um grupo de +20 jogadores para derrotar este chefe de mundo aberto que causa estragos na Grande Fenda, Brightwood, Edengrove, Ebonscale Reach e Areias de Brimstone para obter novas recompensas.

Legado de Crasso: O poder de Roma ameaça Aeternum. Cace os capitães monstruosos do general Crasso e expulse a sombra da tirania romana. Seguindo um plano iniciado há muito tempo, as forças de Crasso invadiram as terras do sul para desencadear os ciclopes Lucano e Décio. Os jogadores corajosos o suficiente para enfrentar esses chefes do mundo podem procurar portais em Brightwood, Weavers Fen, Mourningdale, Ebonscale Reach e Edengrove. Cada vitória rende aos Aventureiros novas recompensas diárias específicas do evento.

Expedições entre mundos e Localizador de Grupo melhorado: Chegando no final desta temporada, os jogadores podem se unir de qualquer mundo dentro da mesma região para superar desafios das profundezas de Aeternum. O novo Localizador de Grupos com um clique montará automaticamente um grupo de vários mundos com balanceamento de funções, sem necessidade de mais gerenciamento de lobby!

Detalhes completos sobre a nova temporada de New World, Eternal Frost podem ser encontrados aqui e recursos para ajudar na sua cobertura podem ser encontrados aqui. Os jogadores que ainda não compraram a expansão Ascensão da Terra Indócil podem adquiri-la via Steam.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo