NotíciaPC

Lost Ark recebe nova classe, evento, skins e muitas novidades no update de Novembro

Update de novembro de Lost Ark apresenta a Classe Avançada Souleater, novos eventos de progressão, novas skins, atualizações de Qualidade de Vida e muito mais! 

Os destaques para o update de novembro incluem: 

  • Classe Avançada Souleater:Souleater – a Mestra dos Espectros – é uma nova subclasse de Assassin que empunha uma foice gigante para ceifar as almas de seus inimigos. A Souleater pode optar por atacar de três maneiras diferentes: diretamente com a foice, invocando os mortos ou com poderosos ataques Deathlord. 

  • Evento South Vern Powerpass e Super Mokoko Express: os jogadores poderão designar um personagem da própria conta entre os Níveis de Item 1.415 e 1.540 para participar do Evento Super Mokoko Express, onde terão descontos nas taxas para materiais honing e requisitos Gold para subir de nível rapidamente ao Nível de Item 1.540 adiante. O personagem designado ganhará recompensas valiosas à medida que sobe de nível, incluindo Silver, materiais honing, Gems de nível mais alto, Engravings e muito mais! O evento estará disponível para uso dos jogadores até 7 de fevereiro de 2024.

  • O Caminho da Souleater: Este evento especial traz uma nova progressão, construída para progredir rapidamente um personagem de 1.540 a 1.580. Embora o evento tenha o nome de Souleater, ele pode ser usado em qualquer personagem entre 1.540 e 1.580. Ele também inlcui um efeito de suporte ao honing de equipamento aplicado ao fazer honing de Brelshaza Ancient Gear do nível 1.540 ao 1.580, 2x Artisan’s Energy ao fazer honing de Brelshaza Ancient Gear do nível 1.540 ao nível 1.580, Baús de recompensas a cada 10 Níveis de Item do nível 1.540 ao 1.580. O evento também incluirá o especial Missões onde os jogadores podem ganhar materiais adicionais de Raid e Abyssal Dungeon e estarão disponíveis até 7 de fevereiro de 2024.

Encontre a lista completa de patch notes na postagem do blog e também, acesse aos assets da atualização. 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo