AndroidiOSMobile

PUBG MOBILE x DRAGON BALL SUPER traz novos conjuntos com Piccolo e Ultimate Gohan, veículos temáticos e skin de arma

Até 4 de setembro, os jogadores podem escolher entre o poderoso Ultimate Gohan ou o sábio e astuto Piccolo com novos conjuntos de personagens! Esses conjuntos estarão disponíveis até o final da colaboração, juntamente com conjuntos de personagens como Son Goku, Vegeta, Freeza e todos os outros conteúdos exclusivos lançados até agora!

Além desses conjuntos de personagens, três novos itens direto do mundo de Dragon Ball Super também chegaram! Deslize pelo mapa na nuvem dourada “Kintoun”, suba a bordo da Motocicleta da Bulma para acelerar pelos campos de batalha e pegue a DP-28 de Shenlong para levar para a batalha.

Os jogadores têm aproveitado os inovadores modos de jogo temáticos de Dragon Ball Super, itens exclusivos e locais icônicos desde o lançamento da colaboração em julho. Esta já se tornou uma das maiores parcerias na história do PUBG MOBILE, e a primeira vez que Dragon Ball Super colabora com um jogo exclusivo para dispositivos móveis. E ainda não acabou! Entre no jogo agora para experimentar toda a emoção de Dragon Ball Super antes que a colaboração termine em 4 de setembro.

​​O PUBG MOBILE está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo