AndroidE-SportsiOSMobileNotícia

A Consagração dos melhores competidores de Pokémon no Campeonato Mundial Pokémon 2023

O Campeonato Mundial Pokémon 2023, realizado pela The Pokémon Company International, terminou ontem, após 3 dias de partidas intensas e competições amistosas em Yokohama, Japão. Os melhores Treinadores de todo o mundo se reuniram no evento anual para participarem do principal torneio de videogame Pokémon e Pokémon Estampas Ilustradas. O evento deste ano contou com os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, Pokémon Estampas Ilustradas, Pokémon GO e Pokémon UNITE. Mais de 10,000 jogadores e fãs do mundo todo compareceram ao PACÍFICO Yokohama Convention Center para participar do mais prestigioso evento de Pokémon. Os vencedores de cada divisão podem ser encontrados aqui.

Além de coroar os melhores jogadores da competição deste ano, novos anúncios e experiências da franquia foram revelados, com os seguintes destaques:

Pokémon Ancestrais e Futuristas, e cartas ACE SPEC estão chegando em breve ao Pokémon Estampas Ilustradas

Durante a cerimônia de encerramento no dia 13 de agosto, o grupo The Pokémon Company também revelou uma nova mecânica e novas cartas para o sucesso de vendas Pokémon Estampas Ilustradas. No terceiro trimestre de 2023, os Treinadores poderão ver Pokémon Ancestrais e Futuristas no Pokémon Estampas Ilustradas, incluindo Lua Estrondo ex, Valentia Férrea ex e versões de ilustração Rara de Capuz Bruto e Mariposa Férrea. Além disso, as cartas ACE SPEC, apresentadas pela primeira vez na série Black & White, retornarão ao formato Padrão em 2024. Mais detalhes serão revelados no futuro.

Parceiros iniciais Pokémon de títulos anteriores aparecerão em The Indigo Disk, a segunda parte de The Hidden Treasure of Area Zero

Novos detalhes sobre The Hidden Treasure of Area Zero para Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet também foram revelados durante a cerimônia de encerramento. Parceiros iniciais Pokémon de títulos anteriores da série Pokémon aparecerão no Terarium, encontrado na Blueberry Academy, local onde se passa a segunda parte, The Indigo Disk. O Terarium é uma instalação que recria uma variedade de biomas, dos trópicos aos mares gelados, onde vários Pokémon diferentes vivem e prosperam nos ambientes mais adequados a eles. Os Treinadores também poderão batalhar com esses Pokémon para tentar adicioná-los à equipe, além de poderem ver como o fenômeno Terastal, conhecido por quem já tiver jogado Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet, afeta esses Pokémon. Um décimo nono Tera Type e a compatibilidade futura com Pokémon HOME também foram anunciados. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Atualização do Pokémon UNITE

Três Pokémon se juntarão à batalha no Pokémon UNITE: Blaziken, Mimikyu e Meowscarada. Blaziken está previsto para se juntar à batalha em 14 de setembro, e detalhes sobre a estreia dos dois outros Pokémon na Ilha de Aeos serão revelados em breve. Mais informações sobre Pokémon UNITE podem ser encontradas aqui.

“Pokémon: Trilha para o Cume”

A The Pokémon Company International lançou uma nova série de animação intitulada “Pokémon: Trilha para o Cume” durante uma exibição especial em 11 de agosto no Campeonato Mundial Pokémon 2023. Nessa nova série, os espectadores acompanharão Ava e seu Pokémon parceiro, Oddish, em sua jornada para chegar ao topo no mundo dos jogos competitivos do Pokémon Estampas Ilustradas. Os fãs de todo o mundo poderão assistir ao primeiro episódio agora no canal oficial da Pokémon no YouTube.

O local do Campeonato Mundial Pokémon 2024 também foi anunciado durante a cerimônia de encerramento no domingo à noite. Os Treinadores do mundo todo já podem se preparar para o próximo e emocionante Campeonato Mundial Pokémon, que acontecerá em Honolulu, no Havaí.

“Nossos sentimentos estão com todos aqueles que foram afetados pelos devastadores incêndios florestais no Havaí”, disse Colin Palmer, vice-presidente de Eventos Premier da The Pokémon Company International. “Nossa prioridade é ajudar crianças, famílias e suas comunidades afetadas. Para apoiar os esforços de socorro, a The Pokémon Company International está fazendo uma doação monetária imediata de US$ 200.000 para seus parceiros da GlobalGiving por meio do Hawaii Wildfire Relief Fund.

Para saber mais sobre os esforços locais de assistência da GlobalGiving e para apoiá-los, visite GlobalGiving.org/Pokemon.

Além disso, a The Pokémon Company International também cobrirá as doações de funcionários dedicadas aos esforços de socorro aos incêndios florestais no Havaí.

Para maiores informações sobre Play! Pokémon, visite: www.pokemon.com/us/play-pokemon.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo