AndroidiOSMobileNotíciaPC

Uma nova maneira de jogar YU-GI-OH! Duel Links

UMA NOVA MANEIRA DE JOGAR YU-GI-OH! DUEL LINKS

  • KONAMI revela que o “Duelo rápido” está chegando ao Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS
  • Será lançado junto com o novo mundo Yu-Gi-Oh! SEVENS em 28 de setembro

A Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) tem o prazer de anunciar que Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS receberá uma grande atualização no próximo mês que incluirá o “Duelo Rápido”, uma nova maneira empolgante e dinâmica de jogar Yu-Gi-Oh!

Conforme revelado no domingo por Akitsu Terashima, produtor do Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS, no Campeonato Mundial de 2023 de Yu-Gi-Oh!, o Duelo Rápido está chegando ao jogo de cartas digitais de sucesso em 28 de setembro. Ele será lançado junto com um mundo inédito baseado na popular série animada Yu-Gi-Oh! SEVENS.

O Duelo Rápido oferecerá um estilo de jogo mais simples e otimizado do Yu-Gi-Oh! que entreterá jogadores novos e antigos, e a atualização promete dar a todos os jogadores um novo começo.

O Duelo Rápido é um formato alternativo do Yu-Gi-Oh!, diferente de outros conjuntos de regras. No Duelo Rápido, os jogadores podem tirar várias cartas de uma só vez, substituindo a mão por toda em cada turno. Os jogadores também podem invocar monstros poderosos consecutivamente, enchendo o campo com cartas em duelos rápidos e emocionantes.

Quando o mundo de Yu-Gi-Oh! SEVENS chegar em 28 de setembro, ambos os formatos Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS e o novo Yu-Gi-Oh! Duelo Rápido estarão disponíveis para jogar.

“Esperamos que ambos sejam apreciados por todos em todo o mundo”, disse Terashima. “Aguarde a próxima grande atualização em Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS.”

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o famoso jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS já alcançou 150 milhões de downloads em todo o mundo.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está disponível gratuitamente na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch®, no Google Play™ para dispositivos Android™ e para PC no Steam.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo