AndroidiOSMobileNotícia

CHOKBR: primeiro campeonato oficial de Honor of Kings no Brasil começa neste final de semana

O Evento Principal do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) começa neste sábado (12), com uma premiação total de US$ 65 mil (mais de R$ 310 mil). As oito equipes classificadas a seguir se enfrentarão nesta Fase de Grupos da competição: FLUXO, Vivo Keyd Stars, Corinthians E-sports, Loops Esports, Alpha7, Influence Rage, Randoms Esports e Be Bold.

As equipes se enfrentarão em duas rodadas a partir deste final de semana. As quatro melhores equipes ao final da Fase de Grupos avançam para a Fase Eliminatória, etapa final da competição, que acontecerá em dois finais de semana, de 30 de setembro a 8 de outubro, e que definirá o vencedor do primeiro CHOKBR. Os fãs poderão acompanhar toda a ação pelo canal oficial de HoK Brasil Esports.

Confira os confrontos deste primeiro final de semana:

Dia 1 – Sábado (12/08)

  • FLUXO x Corinthians E-sports
  • Randoms Esports x Alpha7
  • Influence Rage x Loops Esports
  • Vivo Keyd Stars x Be Bold

Dia 2 – Domingo (13/08)

  • FLUXO x Alpha7
  • Vivo Keyd Stars x Loops Esports
  • Influence Rage x Be Bold
  • Randoms Esports x Corinthians E-sports

CHOKBR será transmitido ao vivo sempre a partir das 14h nos canais oficiais de esports de Honor of Kings no YouTubeFacebookKwai e Twitch, com a apresentação de Luisa Saro, análises de Harus, comentários de AtchiinToboco e Fedel na narração e Bruna Balbino como a repórter oficial.

Para mais informações sobre esports de Honor of Kings, visite o site oficial e siga-nos no InstagramFacebookYouTubeTwitterKwai e TikTok.

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo