AndroidiOSMobileNotíciaPC

Left to Survive: O Fenomenal Jogo de Tiro e Construção de Base Celebra o 5º Aniversário com 1,2 milhão de Usuários

O título da MY.GAMES, Left to Survive, um dos principais jogos de tiro mobile PvE, alcançará um marco importante de 5 anos em 24 de julho, e está comemorando com uma série de eventos emocionantes no jogo, além compartilhar algumas estatísticas impressionantes de desempenho.

A performance de Left to Survive no mercado de aplicativos mostra como o título continuou a crescer em popularidade e reconhecimento ao longo dos últimos cinco anos. Com mais de 1,5 bilhão de partidas PvE jogadas, mais de 63 milhões de instalações e uma receita gerada de US$ 130 milhões, o jogo é classificado como o segundo título móvel de maior sucesso de todos os tempos para o seu gênero.

Após uma grande atualização, a série de eventos de aniversário do Left to Survive começa e reúne jogadores e hordas de zumbis em uma batalha frenética espetacular, juntamente com novos eventos de construção, concursos de aniversário, códigos relâmpago, um calendário especial de zumbis e muito mais. Projetada como uma animada festa de churrasco, a série de eventos oferece prêmios e presentes fantásticos ao longo de sua duração. À medida que a série atinge seu ponto culminante, os jogadores podem antecipar seu primeiro encontro com um novo e distinto zumbi, acompanhado por um herói inesperado com uma história intrigante.

As intensas operações ao vivo do jogo, atualizações regulares que trazem novas mecânicas, abundância de conteúdo único e emocionantes eventos sazonais contribuem para sua longevidade: a média de usuários ativos diários (DAU) é de mais de 160 mil, enquanto os usuários ativos mensais ainda alcançam impressionantes 1,2 milhão.

“Desde o seu lançamento, Left to Survive tem mostrado grande potencial graças à sua jogabilidade de tiro bem implementada e à característica única do projeto – a combinação de um jogo de tiro com uma meta de construção de base completa. Em combinação com as ricas mecânicas sociais e competitivas, isso permite a formação de um grande núcleo de usuários dedicados que estão prontos para jogar o game por anos”, disse Vladimir Nikolsky, CEO da MY.GAMES. “Outra parte do sucesso é a expansão ativa do jogo para PC, além das plataformas iOS e Android, tornando-o disponível para um público mais amplo.”

Left to Survive oferece aos jogadores um ambiente de jogo emocionante e em constante expansão. Com um arsenal crescente de armas, uma ampla variedade de inimigos e visuais e modos constantemente atualizados, desde batalhas contra chefes até PvP sincronizado e invasões de bases, os jogadores sempre encontrarão novos desafios.

O título está disponível nas plataformas Android, iOS e PC, e a equipe da MY.GAMES está comprometida em desenvolver novos recursos e conteúdo que manterão os jogadores entretidos por muitos anos. O evento de aniversário está ativo de agora até 31 de julho.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo