Nintendo SwitchNotíciaPlaystation

WBSC eBASEBALL™: POWER PROS desliza para a base principal na Nintendo eShop e na PlayStation Store

A Konami Digital Entertainment Inc., anunciou o lançamento do WBSC eBASEBALL™: POWER PROS, o jogo oficial de beisebol da World Baseball Softball Confederation (WBSC), na Nintendo eShop e na PlayStation Store. O jogo foi lançado em mais de 60 países.

A KONAMI e a WBSC se uniram para oferecer maneiras novas, divertidas e empolgantes de aproveitar o beisebol por meio dos eSports e expandir o amor pelo jogo para milhões de torcedores por meio de futuros eventos no jogo.

Crie sua própria equipe com mais de 300 personagens originais! 

  • Com mais de 300 personagens para escolher, os jogadores podem montar sua equipe de rebatedores, recebedores e arremessadores para competir em partidas on-line contra rivais de todo o mundo. Misture e combine diferentes jogadores com diferentes estatísticas para encontrar a fórmula vencedora!

Depois de montar sua equipe, teste suas habilidades contra o mundo! 

  • Depois de montar sua equipe de campeões, compita online em partidas com amigos ou competições online, como o Modo Campeonato, com rivais de todo o mundo

O lançamento global é feito a um preço acessível de US$ 0,99 (sem cobranças adicionais) para que mais pessoas em todo o mundo possam desfrutar do jogo de beisebol. Ele suporta até quatro jogadores no Nintendo Switch e PlayStation®4 e único jogador online.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo