Nintendo SwitchNotíciaPCPlaystation

NIS America anuncia Disgaea 7: Vows of the Virtueless

A NIS America durante a sua transmissão especial de 30 anos anunciou Disgaea 7: Vows of the Virtueless, o novo jogo da franquia Disgaea.

Siga o guerreiro preguiçoso Fuji para uma aventura Disgaea que é maior e melhor do que nunca! Mergulhe no reino demoníaco de Hinomoto, onde o código bushido está fora, e o Código Hinomoto de Destruição está dentro!

Entra em cena Pirilika, uma jovem ingênua e rica que consegue convencer Fuji a protegê-la enquanto persegue suas ambições. Mas há mais neste contrato do que aparenta, por isso certifique-se de verificar as letras miúdas…

Embarque em uma aventura épica SRPG recheada até a borda com novos recursos, incluindo Jumbification, Hell ModeItem Reincarnation, nova e melhorada batalha automática e batalhas ranqueadas online! Você pode até personalizar sua própria equipe com uma lista robusta de mais de 40 classes de personagens.

Disgaea 7: Vows of the Virtueless, está chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam na primavera de 2023!

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo