NintendoNintendo SwitchNotíciaSquare Enix

NieR: Automata The End of YoRHa Edition já está disponível para Switch

A SQUARE ENIX® lançou hoje o aclamado e favorito dos fãs, o jogo de rpg de ação NieR:Automata™ The End of YoRHa Edition para Nintendo Switch™. Com 6,5 milhões de unidades e NieR:Automata vendidas em todo o mundo desde seu lançamento inicial em 2017, os jogadores podem experimentar o épico pós-apocalíptico pela primeira vez no Nintendo Switch.

O aclamado NieR:Automata, dirigido por YOKO TARO e desenvolvido pela PlatinumGames Inc. em parceria com a SQUARE ENIX. Com a entrada de NieR:Automata The End of YoRHa Edition, uma porta nintendo switch desenvolvida pela Virtuos, o amado jogo agora é jogável a qualquer hora e em qualquer lugar. O jogo oferece uma mistura magistral de ação e jogabilidade de RPG através de um enredo emocionante e instigante. Os jogadores lutam como androides 2B, 9S e A2, a fim de recuperar o mundo das formas de vida da máquina e descobrir verdades há muito esquecidas sobre a humanidade.

NieR:Automata The End of YoRHa Edition apresenta o premiado jogo base e o conteúdo do DLC 3C3C1D119440927, que inclui três coliseus desafiadores e trajes adicionais. O DLC 6C2P4A18680823 também está disponível para download gratuito e é exclusivo para a versão nintendo switch do jogo. Ele apresenta seis novos trajes, quatro novos acessórios que podem mudar as aparências de seus personagens jogáveis e duas skins de pod baseadas em personagens do popular título móvel NieR Re[in]carnation. Além disso, a edição física do jogo apresenta obras de arte do designer de personagens Akihiko Yoshida na capa e inclui uma arte de caixa reversível única com A2, projetada pelo artista conceitual Koda Kazuma.

NieR:Automata The End of YoRHa Edition é classificado como M pela ESRB e já está disponível para Nintendo Switch. Para mais informações, visite: https://nierautomata.square-enix-games.com/switch

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo