Fatie totalitários na demo do frenético “Vengeful Guardian: Moonrider” em 3 de outubro como parte do Steam Next Festival
A publicadora The Arcade Crew (Infernax, Young Souls, Blazing Chrome) e a consagrada desenvolvedora indie brasileira JoyMasher (Blazing Chrome), irão lançar em breve a primeira demo pública jogável de Vengeful Guardian: Moonrider, um jogo de ação em plataformas que canaliza a era de ouro dos jogos de ação clássicos em 16-bit numa incrível missão por vingança. Os fãs de ação clássica poderão dilacerar pela demo via Steam em 3 de outubro, antes do lançamento do jogo no fim do ano para Steam, Nintendo Switch e consoles PlayStation:
Os jogadores terão duas fases diferentes da aventura épica de Vengeful Guardian: Moonrider. O começo da demo mostra um ciborgue ninja, codinome Moonrider, rejeitando a sua missão principal e escapa do laboratório de armas biológicas em que acordou, enfrentando os guardas e passando por uma luta intensa contra um boss – uma das criações mais sombrias do laboratório. Seguindo mais da aventura de Moonrider, a segunda fase da demo leva o guerreiro para uma batalha aérea, exigindo pulos precisos entre aeronaves até Moonrider entrar numa transportadora e enfrentar as suas duras defesas.
O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras. O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.
Junte-se à JoyMasher para aprender mais sobre as artes da espada, visitando http://joymasher.com e seguindo no Twitter ou Facebook. Você também pode se juntar à resistência pelo Discord.