NintendoNintendo SwitchNotíciaSquare Enix

Life Is Strange: Coleção Arcadia Bay já está disponível

A SQUARE ENIX® lançou Life is Strange™: Coleção Arcadia Bay para Nintendo Switch hoje, o que marca a estreia do original Life is Strange e da sequência Life is Strange: Before the Storm na plataforma portátil.
 
Assista ao novo trailer de lançamento de Life is Strange: Coleção Arcadia Bay aqui:

Conheça um elenco inesquecível de personagens em duas histórias cativantes, agora com gráficos remasterizados e animações melhoradas, tudo otimizado especificamente para o Nintendo Switch.

Esta nova coleção traz:

  • Dois jogos completos;
  • Gráficos remasterizados, melhorados e otimizados para o Switch;
  • Melhorias na animação dos personagens usando captura de movimentos faciais completa (apenas Life is Strange Remasterizado);
  • Histórias influenciadas por escolhas e consequências com múltiplos finais
  • Controle o poder sobrenatural de rebobinar o tempo da Max, ou a atitude perspicaz da Chloe, para mudar a trajetória dos eventos;
  • Todas as faixas da já famosa trilha sonora licenciada e dos arranjos originais.

Sobre Life is Strange:
Life is Strange é um jogo de aventura episódico premiado e aclamado pela crítica que permite que o jogador volte no tempo e afete o passado, presente e futuro.

Siga a história de Max Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre ser capaz de rebobinar o tempo ao salvar a melhor amiga, Chloe Price.

As duas logo começam a investigar o desaparecimento misterioso da amiga e também estudante Rachel Amber, e desvendam o lado sombrio da vida em Arcadia Bay. Ao mesmo tempo, Max aprende rápido que alterar o passado pode por vezes levar a um futuro devastador.
 
Sobre Life is Strange: Before the Storm: Before the Storm é uma nova história independente e em três partes da série premiada pela BAFTA, que se passa três anos antes da história do primeiro jogo.

Você joga com Chloe Price, uma jovem de 16 anos que faz uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso.

Quando o mundo de Rachel é virado do avesso por um segredo de família, é sua nova amizade com Chloe que dá forças para ela prosseguir.
 
Agora que não estão mais sozinhas, as garotas devem enfrentar seus demônios e encontrar uma forma de derrotá-los juntas.
 
Life is Strange: Coleção Arcadia Bay está disponível para compra na Square Enix Store ($39,99/£34,99). Para saber mais informações sobre Life is Strange: Coleção Arcadia Bay, visite o site oficial aqui.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo