CAPCOMNintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationXbox

Resident Evil Explora Novas Perspectivas, Horrores e Plataformas

Resident Evil Village vendeu mais de 6,5 milhões de cópias ao redor do mundo, e em breve os jogadores poderão aproveitar ainda mais o premiado jogo de horror de sobrevivência com o lançamento da Expansão dos Winters, que chega em 28 de outubro para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e Steam. Resident Evil Village™ Gold Edition, um pacote com o jogo base e a Expansão dos Winters, será lançado no mesmo dia para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e Steam.

Um novo vídeo do aguardado DLC estreou durante o Programa Online da Capcom na Tokyo Game Show 2022, apresentando novas animações de Ethan Winters no tão requisitado Modo em Terceira Pessoa. O vídeo também mostrou o reino distorcido dentro da consciência do Megamiceto, dando um novo visual aos terrores que estão à espreita em Sombras de Rose. Nessa história, que se passa 16 anos depois da campanha principal, Rose Winters busca por uma cura para seus poderes. No entanto, ela deve usá-los para sobreviver aos encontros com os Face Eaters. Essas habilidades permitem que Rose atordoe seus perseguidores por tempo o bastante para evitá-los ou para acertar seus pontos fracos.

Por fim, os espectadores viram um pouco dos personagens de Os Mercenários: Ordens Adicionais em ação, incluindo a Lady Dimitrescu invocando enxames de insetos para exterminar seus inimigos.

Resident Evil Village também está chegando a novas plataformas. Hoje, a Capcom anunciou que o oitavo jogo principal da série será lançado para Mac em 2022. O evento teve ainda algo que deve interessar aos fãs de Resident Evil™ 4, já que foi confirmado que o clássico reimaginado está em desenvolvimento também para PlayStation 4, além de para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Mais novidades de Resident Evil 4 serão reveladas no Resident Evil™ Showcase, que acontecerá em outubro de 2022.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo