NotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5XboxXbox OneXBOX SERIES X|S

Trailer de anúncio de Back 4 Blood: Filhos do Verme mostra as novidades da expansão

 A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios revelaram hoje o trailer de lançamento de Back 4 Blood — Expansão 2: Filhos do Verme, o próximo grande conteúdo para baixar (DLC) para o jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo de zumbis.

O vídeo apresenta uma nova campanha de história que coloca os jogadores em um embate épico com novos adversários conhecidos como Os Cultistas, um grupo perturbador de humanos que estão do lado dos Contagiados. Para ajudar na luta contra essa ameaça, a expansão introduz um novo Sentinela jogável, o “Profeta” Dan — um aficionado por armas e autoproclamado pregador do fim dos tempos com habilidades de cura que dão ao time uma mãozinha mais do que bem-vinda.

A nova DLC também inclui oito skins de personagens exclusivas e 12 skins, também exclusivas, para armas, além de novas armas, acessórios e cartas. Filhos do Verme está com lançamento marcado para 30 de agosto como parte do Passe Anual de Back 4 Blood e das edições Deluxe e Ultimate do jogo. O conteúdo também pode ser adquirido separadamente. 

Back 4 Blood é um jogo de tiro de zumbis cooperativo da aclamada desenvolvedora Turtle Rock Studios, disponível agora para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. A história de Back 4 Blood ocorre após um surto catastrófico em que a maioria da humanidade foi morta ou infectada pelo Verme do Inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar pelos últimos da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse, chamados de Sentinelas, se uniram para enfrentar os horrores desses infectados, conhecidos como Contagiados, em prol de recuperar o mundo.

Para saber mais sobre Back 4 Blood, visite o site oficial ou junte-se às conversas de comunidade no Twitter ( Back4Blood), Facebook (Back4Blood), Instagram (Back4Blood), Twitch (Turtle Rock Studios), YouTube (Back4Blood) e Discord (Turtle Rock Studios).

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo