NintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5

Fatie um estado brutalmente totalitário como um ninja ciborgue em Vengeful Guardian: Moonrider, novo game da Joymasher para PCs, Switch e PlayStation

A publicadora The Arcade Crew (Infernax, Young Souls, Blazing Chrome) e a consagrada desenvolvedora indie brasileira JoyMasher (Blazing Chrome), tiraram da bainha hoje Vengeful Guardian: Moonrider, um jogo de ação em plataformas que canaliza a era de ouro dos jogos de ação clássicos em 16-bit numa incrível missão por vingança. Este duo de experts em retrô está trazendo a luta de Vengeful Guardian: Moonrider para Steam, Nintendo Switch e consoles PlayStation ainda em 2022.

O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras. O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.

Assista ao trailer de anúncio de Vengeful Guardian: Moonrider e tenha uma amostra das imensas forças das trevas que esperam por uma batalha:

A humanidade encontra um herói incomum no mundo oprimido de Vengeful Guardian: Moonrider; os autoritários construíram super soldados como armas de guerra, mas seus criadores selaram seus destinos ao deixar o guerreiro conhecido como Moonrider online. Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o Moonrider rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados.

Junte-se à JoyMasher para aprender mais sobre as artes da espada, visitando http://joymasher.com e seguindo no Twitter ou Facebook. Você também pode se juntar à resistência pelo Discord

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo