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Review – Override: Mech City Brawl

Olá eu sou Igor e hoje vamos falar de robôs gigantes! Lutas de robôs gigante é um sonho de entretenimento da humanidade desde a virada do século. No último ano, tivemos o primeiro gosto na luta do EUA vs Japão. Porém isso, ainda está longe do sonho da humanidade. Por que estou falando disso? Simples, porque Override: Mech City Brawl utiliza esse conceito em sua história! Você pilota robôs gigantes para entretenimento e para salvar o mundo!
Cada nação tem um robô ou pelo menos uma representação dele. Nos japão temos o clássico Watchbot, além do Metageckon que lembra o kaiju mais amado dos cinemas, godzilla.

 

O combate é bem simples, um botão para cada membro para o combate além de outras funções como, defesa, jatos propulsores e equipar novas armas. Cada membro executa um golpe simples que pode ser carregado mas não demore demais! Você pode sobrecarregar fazendo isso ou levar um contra ataque do oponente em posição de defesa!
A perna direita de cada um é uma exceção aos golpes simples, cada chute deles difere de acordo com o mecha essa é a seu movimento chave e falando em movimentos chave eles têm muitos especiais! Utilizando uma barra de especial você descobre ainda um mundo maior de possibilidades nesse jogo, são punhos foguete, raio laser, mísseis, armadilhas, power ups e muito mais! Eu tentei cada um deles que o jogo oferece e cada um me surpreendia com seus
movimentos, a leveza de encaixar combos, o trabalho feito em cada mecha cada referência. 

 

As lutas correm bem embora pareça um pouco travado o jogo flui bem ele tem um toque bem realista do que seria uma luta mechas de verdade, até mesmo as construções caindo enquanto você luta na cidade. Com uma campanha single player bem diferente do que imaginei, no lugar de um modo história onde você enfrenta outros personagens disponíveis, você encontra um modo campanha onde enfrenta hordas de monstros gigantes e até tem chefões! O modo é interessante porém não é perfeito. 

 

Nesse modo você enfrenta diversos xenotipos, que são os inimigos da humanidade. Um tipo de Beat ‘em up, mas com um cronômetro irritante pois mal começa o cenário e o contador aparece dizendo que você pode falhar senão matar pelo menos um inimigo em 10 segundos! Sério, isso irrita muito pois você fica afoito para derrotar os inimigos e não consegue aproveitar a luta apenas fica tentando não falhar na missão. Entre uma luta e outra você encontra outro lutador para enfrentar. As vitórias rendem partes exclusivas para uso nesse modo, modificadores, slots de arma e skins que dropam aleatoriamente em qualquer luta dd qualquer modo de jogo (essas sim valem em qualquer modo).

No fim o jogo cumpre o que promete, um boa luta de robôs, uma história para cada um, um modo campanha razoável e muitas horas de diversão.  A única coisa que não pude testar foi o modo on-line pois não consegui achar partida, nem mesmo lutas rankeadas. Porém eu joguei localmente e o resultado foi bem positivo, não tem queda de performance nem na taxa de quadros. Minha nota pra ele é 7/10, é bom mas não tem muito público no swicth fazendo você ficar apenas no single e no local play.

Nota: 7/10

 
Desenvolvedor: The Balance Inc
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Estúdio: Modus Games
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows PC

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

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