NotíciaPCPlaystation 4Xbox One

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands recebe expansão gratuita

Os jogadores de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, shooter militar que entrou para a história da Ubisoft com mais de 6,8 milhões de usuários nas fases beta pré-lançamento, já têm muitos conteúdos novos para explorar. “New Assignment”, a nova atualização gratuita do jogo já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

O lançamento da expansão reforça a estratégia da Ubisoft de seguir ampliando a experiência de Ghost War, o modo player versus player (PvP) de Ghost Recon Wildlands, e introduz três classes de personagens ao game, completando as seis adições previstas no roadmap do modo de jogo. As novas classes que estão disponíveis em todos as opções PvP são:

–      The Trapper: um atirador equipado com um rifle sniper semiautomático que possui a habilidade de marcar inimigos deitados e implantar armadilhas de gás que atordoam e causam danos aos inimigos.

–       The Guerrilla: um guerreiro de apoio especialista em táticas variadas e equipado com um drone que lança granadas de fumaça

–       The Stalker: um atirador de elite especializado em eliminar seus inimigos silenciosamente.

Com 18 classes de personagens para escolher, os jogadores têm, ainda, mais opções táticas e diversas maneiras de encarar as situações no campo de batalha de Ghost War. Além disso, “New Assignment” traz os mapas “Refinery” e “Cliffside” com exclusividade para o modo Extraction e uma série de atualizações de jogabilidade que foram feitas de acordo com o feedback dos usuários do game. Outra novidade é uma ferramenta de votação de mapas que permite aos jogadores escolherem entre três cenários de Ghost War no início de cada partida rápida ou ranqueadas.

 Os novos mapas e atualizações de gameplay estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores. 

Trailer de New Assignment:

[youtube_sc url=https://youtu.be/jwnxNDF-Mng]

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo