A Blizzard anunciou que StarCraft II conta com servidores localizados fisicamente no Brasil. Eles oferecerão aos fãs da série uma melhor experiência do jogo, com o incremento de conectividade e performance durante as partidas.
A nova estrutura de servidores também oferecerá uma jogabilidade aperfeiçoada àqueles que adquirirem StarCraft II: Legacy of The Void, o jogo que conclui a trilogia StarCraft II. Legacy of the Void chega ao mercado em 10 de novembro, porém os jogadores já podem reservá-lo pelo site oficial de Legacy of The Void. O título – que roda de forma independente, sem a necessidade de nenhuma edição anterior de StarCraft II – inclui a campanha single player dos protoss, novas unidades e recursos multijogador inéditos, como os modos Comandantes Aliados e Arconte.
A versão Stardard de StarCraft II: Legacy of the Void sai por R$ 99,90, já a edição Digital Deluxe, que desbloqueia diversos bônus in-game em outros jogos Blizzard, custa R$ 149,90. O jogo ainda dá acesso ao herói Artanis em Heroes of the Storm, o primeiro guerreiro de StarCraft para o mais novo jogo gratuito da Blizzard Entertainment.