
Agora com data para Fevereiro de 2015 The Witcher 3 é mais um dos jogos que estão sendo adiados sem motivos claros.
A CD Projekt RED anunciou, através de uma carta aberta para os fãs e a imprensa, que The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado para fevereiro de 2015.
Não foi uma escolha fácil para a desenvolvedora, porém, ela concluiu que meses adicionais permitirão que ela alcance um nível de qualidade que a satisfaça melhor o público.
Originalmente, o jogo estava previsto para algum mês desse ano, 2014.


